https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... ortuguesesCom um investimento mínimo que começava nos 100 euros, a empresa tinha um ranking de categorias que davam acesso a prémios e eventos da Omegapro. Quanto aos prémios, estes podiam ser monetários, electrodomésticos, computadores, telemóveis ou viagens.
O negócio prometia uma rentabilidade até 300% em 16 meses e terá lesado mais de três milhões de pessoas.
Criptomoedas: Burla em pirâmide da Omegapro lesou 156 portugueses
Criptomoedas: Burla em pirâmide da Omegapro lesou 156 portugueses
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 592 times
- Been thanked: 669 times
Re: Criptomoedas: Burla em pirâmide da Omegapro lesou 156 portugueses
Bem feito, deviam todos de ficar na penúria, adoro gente que é enganada por ganância!Lvsitano Escreveu: ↑13 ago 2024 09:56https://www.jornaldenegocios.pt/mercado ... ortuguesesCom um investimento mínimo que começava nos 100 euros, a empresa tinha um ranking de categorias que davam acesso a prémios e eventos da Omegapro. Quanto aos prémios, estes podiam ser monetários, electrodomésticos, computadores, telemóveis ou viagens.
O negócio prometia uma rentabilidade até 300% em 16 meses e terá lesado mais de três milhões de pessoas.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
- D@emoon
Vi agora que algumas figuras publicas participaram em eventos dessa empresa, Figo, Ronaldinho, Casillas, Steven Seagal etc., quando aparece uma figura pública as pessoas até batem com os pés no rabo a correr
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
É do género, se eles participam nisso e estão milionários, eu também vou ficar como eles
- D@emoon
E nem sabem se eles investem ou não naquilo, são é pagos para lá estarem
- D@emoon
“Ela disse-me que eu ia ser rico e vendi a minha casa. Perdi 280 mil euros”
As imagens de viagens para sítios paradisíacos, dos hotéis de luxo onde a OmegaPro realizava os seus retiros, das estrelas de futebol, de cinema e gurus do marketing e coaches motivacionais a abraçarem os fundadores da empresa, exibidas nas redes sociais, conjugadas com um primeiro investimento bem conseguido, fizeram com que tudo parecesse credível. “Fui ao Dubai duas vezes por causa deste investimento e fiquei em hotéis muito luxuosos e com tudo pago”, começou por contar Carlos Veiga que, com 51 anos, já fez algumas viagens na vida, mas nada que se pudesse comparar.
Publico
@Virtua como vês, nunca se vende uma casa para comprar cripto
As imagens de viagens para sítios paradisíacos, dos hotéis de luxo onde a OmegaPro realizava os seus retiros, das estrelas de futebol, de cinema e gurus do marketing e coaches motivacionais a abraçarem os fundadores da empresa, exibidas nas redes sociais, conjugadas com um primeiro investimento bem conseguido, fizeram com que tudo parecesse credível. “Fui ao Dubai duas vezes por causa deste investimento e fiquei em hotéis muito luxuosos e com tudo pago”, começou por contar Carlos Veiga que, com 51 anos, já fez algumas viagens na vida, mas nada que se pudesse comparar.
Publico
@Virtua como vês, nunca se vende uma casa para comprar cripto