Banco Invest
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 595 times
- Been thanked: 670 times
Banco Invest
Tópico para discutirem as vossas experiências com o Banco Invest
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
- D@emoon
Re: Banco Invest
- Anexos
-
- Banco Invest.jpg (300.88 KiB) Visto 2265 vezes
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
- AguadeirodoFIRE
- Registado: 09 out 2022 10:14
- Has thanked: 12 times
- Been thanked: 10 times
Tenho a melhor impressão do invest . Até quando presencialmente necessitei de um cheque , fui recebido e tudo despachado em 10 minutos .
Online e e-mail, gosto muito
Online e e-mail, gosto muito
Abri conta online rápido e fácil. Tem bom atendimento.
Tenho só para o PPR e dá para programar os reforços por débito direto na tua conta principal (fora do Invest) e fica tudo em piloto automático.
Menos bom é cobrarem 50 cêntimos pelas transferências bancárias e não terem app.
Tenho só para o PPR e dá para programar os reforços por débito direto na tua conta principal (fora do Invest) e fica tudo em piloto automático.
Menos bom é cobrarem 50 cêntimos pelas transferências bancárias e não terem app.
- D@emoon
Desconhecia...Louie Escreveu: ↑10 nov 2022 15:03 Abri conta online rápido e fácil. Tem bom atendimento.
-
- Registado: 04 out 2022 11:10
- Has thanked: 27 times
- Been thanked: 85 times
-
- Registado: 04 out 2022 11:10
- Has thanked: 27 times
- Been thanked: 85 times
Banco invest a subir as taxas de depositos a prazo para máximos de 2% para novos clientes ou montantes, mesmo assim quando existem cert. aforro quase nos 3.5%
- D@emoon
Não é por isso que vão subir mais , cada um tem o seu core business, o Estado precisa mais de dinheiro que os bancossuperkinas Escreveu: ↑04 jan 2023 10:56 Banco invest a subir as taxas de depositos a prazo para máximos de 2% para novos clientes ou montantes, mesmo assim quando existem cert. aforro quase nos 3.5%
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 344 times
- Been thanked: 585 times
O BiG também me contactou no dia 2, informando que para "clientes especiais" como eu (tive recentemente uma batelada em conta poupança durante umas semanas) pode oferecer "taxas muito superiores" em depósitos a prazo de novos montantes. Não revelou valores, mas não acredito que ultrapassem esses 2% (se tanto).
E no entanto a malta anda a trocar as voltas ao costa e ao medinaD@vid Escreveu: ↑04 jan 2023 11:09Não é por isso que vão subir mais , cada um tem o seu core business, o Estado precisa mais de dinheiro que os bancossuperkinas Escreveu: ↑04 jan 2023 10:56 Banco invest a subir as taxas de depositos a prazo para máximos de 2% para novos clientes ou montantes, mesmo assim quando existem cert. aforro quase nos 3.5%
https://eco.sapo.pt/2023/01/02/certific ... l-milhoes/
- D@emoon
Quanto mais CA menos a dívida, isso é optimo, os Portugueses a ajudar o GovernoLouie Escreveu: ↑04 jan 2023 12:36E no entanto a malta anda a trocar as voltas ao costa e ao medinaD@vid Escreveu: ↑04 jan 2023 11:09Não é por isso que vão subir mais , cada um tem o seu core business, o Estado precisa mais de dinheiro que os bancossuperkinas Escreveu: ↑04 jan 2023 10:56 Banco invest a subir as taxas de depositos a prazo para máximos de 2% para novos clientes ou montantes, mesmo assim quando existem cert. aforro quase nos 3.5%
Afinal é o contrário, estão a lixar o Governo sacanas
Lá se vai o brilharete orçamental...D@vid Escreveu: ↑04 jan 2023 12:51Quanto mais CA menos a dívida, isso é optimo, os Portugueses a ajudar o GovernoLouie Escreveu: ↑04 jan 2023 12:36E no entanto a malta anda a trocar as voltas ao costa e ao medina
Afinal é o contrário, estão a lixar o Governo sacanas
Para o governo acaba por ser bom porque estavam a ficar com vergonha do excedente.
Para a malta é mau porque acaba-se o helicopter money.
Podes explicar? Não sei como funciona a contabilidade do governo mas CA não conta como dívida? Estás a falar de dívida a estrangeiros?
"We are drowning in information, while starving for wisdom."