Fundos de Investimento
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 591 times
- Been thanked: 669 times
Re: Fundos de Investimento
O que interessa é o Clearbridge estar com +32% YTD depois de ter subido em 2023 +38%
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Boas malta, para uma carteira de 50k€ em celebração do nascimento do meu filho o que me sugerem?
Já meti 20k€ no Amundi US Fundamental growth C EUR. Para os restantes 30k€ aceito as vossas valiosas dicas.
Por exemplo para um fundo de tecnologia, quais os que gostam mais?
Obrigado!
Já meti 20k€ no Amundi US Fundamental growth C EUR. Para os restantes 30k€ aceito as vossas valiosas dicas.
Obrigado!
De tecnologia já tens esse fundo da Amundi, vê lá as posições do fundo. 42% do fundo é tecnologia.Titanium Escreveu: ↑12 nov 2024 19:02 Boas malta, para uma carteira de 50k€ em celebração do nascimento do meu filho o que me sugerem?
Obrigado!
-
- Registado: 04 out 2022 11:32
- Has thanked: 14 times
- Been thanked: 19 times
100% no fundo Fidelity S&P 500 Index Fund EUR P АссTitanium Escreveu: ↑12 nov 2024 19:02 Boas malta, para uma carteira de 50k€ em celebração do nascimento do meu filho o que me sugerem?
Obrigado!
Foi o que fiz com a conta do meu bebé a uns 2 anos atrás e estou com rentabilidade actual de +54%.
- D@emoon
A Revista Visão ( que deve mais de 9 milhões de euros ao fisco ) convidou "quem percebe de finanças pessoais" segundo a capa da revista, com os melhores conselhos para poupar e investir, quem convidou?
Pedro Andersson Jornalista
Catarina Brandão Socióloga
Nuno Pimenta Fisioterapeuta
Bárbara Barroso Palestrante ( provavelmente a que sabe mais no meio disto tudo )
Sérgio Rodrigues ( Só este ano concluiu o curso de CFEI )
Sérgio Cardoso Dr Finanças
Acredito que venda mais desta forma porque a ideia que dá é que são gente do povo, se convidassem alguém ligado à banca, a alguma gestora de activos ou plataforma de negociação, podia-se pensar que seria publicidade só para os intervenientes ganharem comissões...
Desta forma, recomendava ao Banco Best, que o certame que vão fazer no dia 28 sobre o outlook para 2025, convidassem antes este pessoal que o economista chefe do Grupo NB ou o tipo da Pictet, ficariam muito mais bem servidos
Pedro Andersson Jornalista
Catarina Brandão Socióloga
Nuno Pimenta Fisioterapeuta
Bárbara Barroso Palestrante ( provavelmente a que sabe mais no meio disto tudo )
Sérgio Rodrigues ( Só este ano concluiu o curso de CFEI )
Sérgio Cardoso Dr Finanças
Acredito que venda mais desta forma porque a ideia que dá é que são gente do povo, se convidassem alguém ligado à banca, a alguma gestora de activos ou plataforma de negociação, podia-se pensar que seria publicidade só para os intervenientes ganharem comissões...
Desta forma, recomendava ao Banco Best, que o certame que vão fazer no dia 28 sobre o outlook para 2025, convidassem antes este pessoal que o economista chefe do Grupo NB ou o tipo da Pictet, ficariam muito mais bem servidos
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
- D@emoon
S&P 500
Certificados de Aforro
PPR
Dicas de poupança
Go Parity
Raize
Mintos
Tesla
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 344 times
- Been thanked: 585 times
E como acumular promoções/descontos dos supermercados para comprar detergente para os próximos 5 anos
Promoções essas que muitas vezes são uma grande treta, metem o detergente ao dobro do preço, e depois dão desconto de 50% e lá vão uns parvos nessa
Comprei 20k de Amundi Funds - US Equity Fundamental Growth C EUR e na subscrição era-me apresentado o valor de 515.xx € de cotação da UP. Quando ontem me começou a aparecer na plataforma do BEST apresenta-me a subscrição a um valor der 518,52€ e porque ontem corrigiu tenho o fundo no negativo.
A minha pergunta é, é normal que na data da subscrição o valor que nos é apresentado não é o correto? Existe algum banco que atualmente seja melhor que o BEST para estas transações? Já lá vão 10 anos que andava com isto na ponta da língua
A minha pergunta é, é normal que na data da subscrição o valor que nos é apresentado não é o correto? Existe algum banco que atualmente seja melhor que o BEST para estas transações? Já lá vão 10 anos que andava com isto na ponta da língua