https://contaspoupanca.pt/podcast/2024- ... --b24a335bAs bolsas dispararam com a vitória de Donald Trump. Ou seja, os meus (e os de toda a gente) ETF, fundos de investimento, ações, fundos PPR e também as criptomoedas registaram uma subida muito grande em apenas uma semana. Devo começar agora? Ou devo esperar por uma queda?
Quando os mercados estão em alta, é uma boa altura para começar a investir?
Quando os mercados estão em alta, é uma boa altura para começar a investir?
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 591 times
- Been thanked: 669 times
Re: Quando os mercados estão em alta, é uma boa altura para começar a investir?
A mim faz-me confusão achar-se que os mercados estão a subir por causa do Trump os mercados apenas passaram de uma imprevisibilidade para uma previsibilidade ( eleições terminaram ), e sobem sempre após as eleições ( ganhe quem ganhar ), e mais, é nas Governações Republicanas que os mercados sobem menos, e atendendo ao que o Trump quer fazer na dívida é de esperar aumentos ( ainda mais ) nas yields e com consequências nas ações, por isso deixem lá essa conversa do Trump e foquem-se!! ( principalmente esse jornalista )Lvsitano Escreveu: ↑18 nov 2024 21:06https://contaspoupanca.pt/podcast/2024- ... --b24a335bAs bolsas dispararam com a vitória de Donald Trump. Ou seja, os meus (e os de toda a gente) ETF, fundos de investimento, ações, fundos PPR e também as criptomoedas registaram uma subida muito grande em apenas uma semana. Devo começar agora? Ou devo esperar por uma queda?
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Re: Quando os mercados estão em alta, é uma boa altura para começar a investir?
É isso mesmo. Até podia ser o pinóquio a ganhar, e os mercados subiam na mesma Há empresas a subir com expectativas da desregulação, mas há outras a cair, nomeadamente as das energias renováveis.D@emoon Escreveu: ↑19 nov 2024 11:02 A mim faz-me confusão achar-se que os mercados estão a subir por causa do Trump os mercados apenas passaram de uma imprevisibilidade para uma previsibilidade ( eleições terminaram ), e sobem sempre após as eleições ( ganhe quem ganhar ), e mais, é nas Governações Republicanas que os mercados sobem menos, e atendendo ao que o Trump quer fazer na dívida é de esperar aumentos ( ainda mais ) nas yields e com consequências nas ações, por isso deixem lá essa conversa do Trump e foquem-se!! ( principalmente esse jornalista )