Boa noite a todos,
Tenho utilizado maioritariamente a Degiro para a compra de acções e ETF.
Tenho conta no Invest, com PPR´s e uns fundos.
Queria diversificar para outra corretora, pois já tenho um montante na Degiro que, para mim, já considero alto. Se calhar sou eu a querer complicar, mas preferia ter ovos noutros cestos, apesar de saber que as nossas participações estarão segregadas.
Olhava para a IB ou para a XTB, ou então continuar a reforçar no Invest (talvez num fundo semelhante ao IWDA, por causa das comissões de compra dos ETF). Alguma recomendação? Entre IB e XTB qual o melhor e mais userfriendly para não-pro´s. Gosto da interface da Degiro.
Muito obrigado.
Diversificar Corretora
Re: Diversificar Corretora
Tenho conta nas duas (IB e XTB). Nao tenho nada a dizer mal de nenhuma. Talvez a XTB seja mais fácil, desde que evites os cfds. Mas creio que não sendo principiante já saibas o que queres. Aumentaram muito a lista de ETFs nos últimos anos.fhff Escreveu: ↑20 nov 2024 21:54 Boa noite a todos,
Tenho utilizado maioritariamente a Degiro para a compra de acções e ETF.
Tenho conta no Invest, com PPR´s e uns fundos.
Queria diversificar para outra corretora, pois já tenho um montante na Degiro que, para mim, já considero alto. Se calhar sou eu a querer complicar, mas preferia ter ovos noutros cestos, apesar de saber que as nossas participações estarão segregadas.
Olhava para a IB ou para a XTB, ou então continuar a reforçar no Invest (talvez num fundo semelhante ao IWDA, por causa das comissões de compra dos ETF). Alguma recomendação? Entre IB e XTB qual o melhor e mais userfriendly para não-pro´s. Gosto da interface da Degiro.
Muito obrigado.
Mas é apenas uma opinião. Eu uso as duas, e na IB tenho conta conjunta