O comboio para várias vezes nas estações...

O comboio para várias vezes nas estações...
Lembras qual era o preço nas últimas etapas da presale? Ou quando escreveste aqui?PPortal Escreveu: ↑02 dez 2024 15:30 O que acham destes tokens ?
https://pepeunchained.com/pt
Assinado: um novato nestas andanças!
Obrigado
Fixe. Neste momento já fez x5. Espero que tenhas entrado.
Lamento mas cripto o foco é Bitcoin e confesso que pouco ou nada estudo outras moedas, só dediquei tempo a Solana e Sui para dar um certo boost, de resto não estou muito a par confesso.wot89 Escreveu: ↑16 dez 2024 20:00 @D@emoon, visto que és, oficialmente para mim, o nostradamus do fórum, qual a ALT que aconselhas para explodir nos próximos meses ?
Ja disse há tempos, não entrei no comboio da Solana quando devia, ainda existe alguma coisa de jeito ?
Nunca tinha metido nada em alts, meti um bocadito em HBAR há pouco tempo, agora fico a pensar se não devia ter ido mas é para SUI![]()
Fiz registo na Bybit e ia dar uma comprazita ontem de tarde, mas falhou a transferência do Moey para lá, então não comprei, hoje está mais 300%...
Os hypes são assim... amanhã ou sobe mais ou despencaJoseba Escreveu: ↑19 jan 2025 10:51 O que me deixa espantado é que isto, agora olhando para trás, era mais que esperado.
Uma serie de moedas, MAGA, STRUMP, etc etc tentaram surfar a onda da eleição.
Como que o Trump himself não iria lançar uma moeda e assim não só embolsar uma enorme quantia de dinheiro como mostrar o seu poder??
Eu não sei o que vai acontecer, mas cheira me que isto pode chegar ao top 5 relativamente fácil.
Que loucura!!
Mesmo já a 62 (ontem ao escrever estava a 28) estou muito tentado a entrar.
Rug pull NÃO PODE acontecer senão iria manch2ar por completo a imagem do Trump no início do mandato.
Caramba.... já listada na Binance e a maioria do pessoal ainda nem se deu conta da criação da moeda. Ainda é domingo de manhã e a posse é amanhã!!!
![]()
![]()
O Trump é politico, o dinheiro é para ele