Bitcoin
Re: Bitcoin
Bloodbath no mercado das cryptos....
"Curioso" como a BTC não está a sofrer tanto como as altcoins....
Quero ver o que vai acontecer com os mercados amanhã....
Às tantas essa história das tarifas vai nos lançar para o bear market que estava planeado...
"Curioso" como a BTC não está a sofrer tanto como as altcoins....
Quero ver o que vai acontecer com os mercados amanhã....
Às tantas essa história das tarifas vai nos lançar para o bear market que estava planeado...
-
- Registado: 04 out 2022 14:41
- Has thanked: 34 times
- Been thanked: 6 times
A queda deste fim de semana das criptomoedas será jdevido às recentes declarações de Trump em querer taxar as transacções comerciais com a China, México e Canadá?
-
- Registado: 04 out 2022 11:32
- Has thanked: 15 times
- Been thanked: 21 times
Se os mercados acionistas estão em forte queda, naturalmente as criptomoedas irão de arrasto.lumaalvinho Escreveu: ↑03 fev 2025 00:57 A queda deste fim de semana das criptomoedas será jdevido às recentes declarações de Trump em querer taxar as transacções comerciais com a China, México e Canadá?
Olha o par EUR/USD. Olha os futuros dos mercados europeus.
-
- Registado: 04 out 2022 14:41
- Has thanked: 34 times
- Been thanked: 6 times
É o efeito dominó.jcab Escreveu: ↑03 fev 2025 01:08Se os mercados acionistas estão em forte queda, naturalmente as criptomoedas irão de arrasto.lumaalvinho Escreveu: ↑03 fev 2025 00:57 A queda deste fim de semana das criptomoedas será jdevido às recentes declarações de Trump em querer taxar as transacções comerciais com a China, México e Canadá?
Olha o par EUR/USD. Olha os futuros dos mercados europeus.
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 656 times
- Been thanked: 788 times
Achei muito interessante esta resposta dada a um/a cidadão/ã, supostamente tem 55BTC comprados em 2013
...
- Anexos
-
- Screenshot_2025-02-04-18-43-02-134_com.linkedin.android-edit.jpg (434 KiB) Visto 1128 vezes
-
- Screenshot_2025-02-04-18-43-13-376_com.linkedin.android-edit.jpg (486.25 KiB) Visto 1128 vezes
-
- Screenshot_2025-02-04-18-43-22-694_com.linkedin.android-edit.jpg (545.13 KiB) Visto 1128 vezes
-
- Screenshot_2025-02-04-18-43-31-354_com.linkedin.android-edit.jpg (164.83 KiB) Visto 1128 vezes
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Já viram os últimos dias?
Parece até que o bull market acabou e iniciámos o bear market....
Todas as altcoins com grandes descontos, variações bastante negativas.... apenas a Bitcoin que aguenta um pouco o valor sem descer 20 a 30% de valor em 7 dias....
E a grande culpa disso penso ser os institucionais. Estivéssemos em qualquer altura de antes de 2024 (entrada dos ETFs) e o BTC neste momento também estaria com uma correção mais violenta....
Parece até que o bull market acabou e iniciámos o bear market....
Todas as altcoins com grandes descontos, variações bastante negativas.... apenas a Bitcoin que aguenta um pouco o valor sem descer 20 a 30% de valor em 7 dias....
E a grande culpa disso penso ser os institucionais. Estivéssemos em qualquer altura de antes de 2024 (entrada dos ETFs) e o BTC neste momento também estaria com uma correção mais violenta....
- D@emoon
Ciclo de alta com correções, sempre foi assim e não vejo nada de anormal, lateralizações de vários meses após subidas repentinas também não acho anormal, antes de Julho nem interessa muito o que faz o BTC, só após isso é que temos de estar atentos e provavelmente começar a sair.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Estas a querer dizer que depois de Julho, BTC pode cair ?D@emoon Escreveu: ↑10 fev 2025 13:19 Ciclo de alta com correções, sempre foi assim e não vejo nada de anormal, lateralizações de vários meses após subidas repentinas também não acho anormal, antes de Julho nem interessa muito o que faz o BTC, só após isso é que temos de estar atentos e provavelmente começar a sair.
Mas, em teoria, o pico da valorização não acontece em Outubro ?
Don't get me wrong, até gostava que caísse, desde que passou a barreira dos 100k nunca mais desceu dos 90k.
- D@emoon
Estou a dizer que é altura de estar mais atento aos indicadores e provavelmente será uma ideia começar um DCA invertido, pelo menos é o que farei, mais vale sair antes do que depoiswot89 Escreveu: ↑10 fev 2025 22:09Estas a querer dizer que depois de Julho, BTC pode cair ?D@emoon Escreveu: ↑10 fev 2025 13:19 Ciclo de alta com correções, sempre foi assim e não vejo nada de anormal, lateralizações de vários meses após subidas repentinas também não acho anormal, antes de Julho nem interessa muito o que faz o BTC, só após isso é que temos de estar atentos e provavelmente começar a sair.
Don't get me wrong, até gostava que caísse, desde que passou a barreira dos 100k nunca mais desceu dos 90k.

- D@emoon
Se isto não tinha sido muito melhor em linha reta tipo foguete 

- Anexos
-
- Acumulação.png (138.58 KiB) Visto 631 vezes
D@emoon Escreveu: ↑10 fev 2025 23:12Estou a dizer que é altura de estar mais atento aos indicadores e provavelmente será uma ideia começar um DCA invertido, pelo menos é o que farei, mais vale sair antes do que depoiswot89 Escreveu: ↑10 fev 2025 22:09Estas a querer dizer que depois de Julho, BTC pode cair ?D@emoon Escreveu: ↑10 fev 2025 13:19 Ciclo de alta com correções, sempre foi assim e não vejo nada de anormal, lateralizações de vários meses após subidas repentinas também não acho anormal, antes de Julho nem interessa muito o que faz o BTC, só após isso é que temos de estar atentos e provavelmente começar a sair.
Don't get me wrong, até gostava que caísse, desde que passou a barreira dos 100k nunca mais desceu dos 90k.![]()
BTC e sair nunca podem ser utilizados na mesma frase

A não ser quando ela atingir os 500k claro

- D@emoon
Isso depois já cabe a cada um seguir aquilo que acha melhor claro

1 M já só deve ser para o período temporal dos meus (futuros) netos

Se/quando chegar aos 500k eu faço a minha despedida..até lá, ainda para mais depois dos desenvolvimentos do ultimo ano (entrada de players institucionais a serio, criação de ETF's, conversas de criações de reservas de BTC por parte de países! etc), é aguentar e esperar.