Ethereum

Este é o local para discutir os activo do momento
Joseba
Registado: 19 fev 2024 10:42
Has thanked: 45 times
Been thanked: 81 times

Re: Ethereum

Mensagem por Joseba »

Corretora ByBit sofre ataque histórico e perde 1.5B usd de Ethereum!!!!!

:shock: :shock:

A acompanhar....
D@emoon
Registado: 03 out 2022 16:41
Has thanked: 643 times
Been thanked: 736 times

Mensagem por D@emoon »

Joseba Escreveu: 21 fev 2025 17:45 Corretora ByBit sofre ataque histórico e perde 1.5B usd de Ethereum!!!!!

A acompanhar....
A malta gosta de ter dinheiro em corretoras.... :roll:
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Joseba
Registado: 19 fev 2024 10:42
Has thanked: 45 times
Been thanked: 81 times

Mensagem por Joseba »

D@emoon Escreveu: 21 fev 2025 17:53
Joseba Escreveu: 21 fev 2025 17:45 Corretora ByBit sofre ataque histórico e perde 1.5B usd de Ethereum!!!!!

A acompanhar....
Por acaso tenho que mandar vir a minha Trezor..... :D
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Joseba Escreveu: 21 fev 2025 18:00

A acompanhar....
Por acaso tenho que mandar vir a minha Trezor..... :D
Pois, mas está provado que o hacker viu-me aqui a dizer que o ETH ia para o dobro até Junho :lol: todos querem ETH :lol:
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

wot89
Registado: 20 jan 2024 20:18
Has thanked: 67 times
Been thanked: 9 times

Mensagem por wot89 »

A acompanhar....
Por falar nisso, tu usas uma hotwallet, certo ?

Exodus ou lá como se chama ?

Tirando uma wallet física como Trezor, Ledger, etc, ao final do dia entre ter uma wallet online ou ter nas duas maiores exchanges (Binance/Coinbase) que nunca foram hackadas, não vai dar ao mesmo ?

Eu confesso que quando iniciei o caminho em cripto, o que mais li e retive, foi historias de pessoas que perderam o que tinham porque não souberam funcionar com as wallets físicas, ou perdiam as chaves, etc..

Se algum dia uma Binance ou uma Coinbase for ao ar então muito provavelmente tudo o que toda a gente tem em cripto passaria a valer rebuçados :?
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

wot89 Escreveu: 22 fev 2025 19:54

A acompanhar....
Por falar nisso, tu usas uma hotwallet, certo ?

Exodus ou lá como se chama ?

Tirando uma wallet física como Trezor, Ledger, etc, ao final do dia entre ter uma wallet online ou ter nas duas maiores exchanges (Binance/Coinbase) que nunca foram hackadas, não vai dar ao mesmo ?

Eu confesso que quando iniciei o caminho em cripto, o que mais li e retive, foi historias de pessoas que perderam o que tinham porque não souberam funcionar com as wallets físicas, ou perdiam as chaves, etc..

Se algum dia uma Binance ou uma Coinbase for ao ar então muito provavelmente tudo o que toda a gente tem em cripto passaria a valer rebuçados :?
Numa wallet és tu que fazes a custódia, porque tens as chaves privadas, seja hot ou cold, claro que as hot são mais vulneráveis porque acabam por estar online, seja no PC, seja numa APP no tlm, já numa correctora a custódia não é tua, e os hackers vão mais às correctoras que a uma carteira, eu prefiro ter numa carteira que na correctora, apesar que, o impacto de um problema com a Binance ou Coinbase seria devastador no mercado cripto.

Responder