Bitcoin
Re: Bitcoin
Supostamente, em teoria, se este ano seguisse o mesmo dos últimos anos de bull, o pico da valorização iria (irá ?) acontecer lá para Outubro..
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 656 times
- Been thanked: 792 times
Depende de como as pessoas vêm as coisas, eu não me assusto, no máximo terei de mudar um pouco o meu objectivo uma vez que se o BTC for para 58k então quer dizer que já estamos em bear market e o topo foram os 109kusd, o ciclo foi mais curto em cerca de 10 meses!!, então em vez de vender o que vou fazer é começar a comprar de novo porque teremos novamente um ciclo de alta a seguir.
Infelizmente compram BTC como se fosse uma acção, se os mercados caem lá vão vender o seu BTC, é com o que temos de lidar

Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Se isso acontecer a minha pergunta é apenas: para quando ?

Confesso que já estou à espera para reforçar há bastante tempo..vai nos 72k e estou com medo é que volte a subir antes de meter

- D@emoon
Andrew Hohns, CEO da Newmarket Capital, propôs na cúpula cripto da Casa Branca, que os EUA emitam 2 trilhões de USD em títulos, destinando 10% (200 bilhões) para a compra de BTC e os 90% restantes para operações governamentais.
Esses títulos teriam uma taxa de juros de 1%.
Esses títulos teriam uma taxa de juros de 1%.
- Anexos
-
- BitBond.png (597.97 KiB) Visto 44 vezes
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Humm..... a compra de BTCs para a Reserva tem que ser neutra.... não pode implicar custos para o contribuinte....
Ou seja... tem que ser apreendidos, ou vender ouro para comprar BTC, etc...
Não creio que lançar dívida para comprar seja permitido...
Ou seja... tem que ser apreendidos, ou vender ouro para comprar BTC, etc...
Não creio que lançar dívida para comprar seja permitido...
- D@emoon
De certeza que naquele dia muitas ideias foram apresentadas, Michael Saylor no mesmo dia twitou "₿ig things are coming".
- D@emoon
Interessante, segundo esta análise, só a partir de 30 de abril é que o BTC "apanha" esta pernada de subida do M2 ( o BTC tem sempre um atraso em relação ao M2 ).
- Anexos
-
- M2.png (506.36 KiB) Visto 19 vezes
- Virtua
- Registado: 03 out 2022 16:36
- Has thanked: 824 times
- Been thanked: 1002 times
É para comprar no final de Abril então? Se subir pago 10% de lucro, se perder devolves 100%

"We are drowning in information, while starving for wisdom."