Boa Tarde a todos,
Tenho neste momento 25 000,00 Euros nos certificados de aforro serie F do estado Portugues. Queria alocar mais 15 000,00 Euros à parcela obrigações do meu portfolio. No entanto se possivel gostaria de econtrar algo com taxas de juro brutas mais elevadas do que os certificados de aforro, assumindo para isso um risco um pouco maior, nivel 2 ou máximo dos máximos 3. Tenho conta no Big, Best e Interactive brokers. Já tenho algum capital investido no fundo imobiliário Propriety Core Real Estate, em depósito a prazo no Bison Bank 12m. Estou ainda a aguardar por "melhor" opurtunidade e a ponderar em qual investir dos ETFs VCWE, Amundi STOXX 600 e/ou Vanguard SP500 (tudo acumulativo).
Posto isto aconselham alguns produtos de obrigações que possa consultar e ponderar (ETFs, Fundos,...)? Alguém aqui sabe se vale a pena investir am algum dos fundos de obrigações disponibilizados pelo BIG ou BEST?
Obrigado
Novo Estado da Nação aqui sobre o acordo sobre contas flex da Klarna que nos pagam 40 euros e com taxa de 2.0% TANB
Investimento
- Virtua
- Registado: 03 out 2022 16:36
- Has thanked: 1027 times
- Been thanked: 1320 times
Re: Investimento
tens aqui (na primeira e segunda página exemplo de ETFs obrigacionistas e carteiras de investimento). Por acaso tenho de actualizar as carteiras, mas é um bom ponto de partida. Qualquer questão coloca no tópico que encontras quem esclareça: viewtopic.php?t=2
"We are drowning in information, while starving for wisdom."