A questão não é se vão valorizar, a questão é se vão valorizar mais do que o mercado como um todo e se valorizarem mais do que o mercado te vão compensar pelo risco de uma delas ir à falência (tipo a tesla)Pedro rosa Escreveu: ↑05 out 2022 12:17 Não seria de esperar que no futuro por exemplos 10 a 20 anos não iriam valorizar estás empresas?
Fundos de Investimento
Re: Fundos de Investimento ( Mutual Funds - SICAV )
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 586 times
- Been thanked: 653 times
Acho que devo ter essas acções todas...no fundo de acções EUA..
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
-
- Registado: 04 out 2022 11:10
- Has thanked: 27 times
- Been thanked: 84 times
este não é o tópico certo mas vou comentar aqui porque tópico acções ainda não abriu
Não invisto mais em acções neste momento nem é devido a poder cair mais mas sim devido força dólar, principalmente ações para longo prazo.
o dólar está muito elevado, pode ainda subir um pouco mas quando corrigir vai "COMER" uma boa parte dos lucros da valorização das empresas.
Não invisto mais em acções neste momento nem é devido a poder cair mais mas sim devido força dólar, principalmente ações para longo prazo.
o dólar está muito elevado, pode ainda subir um pouco mas quando corrigir vai "COMER" uma boa parte dos lucros da valorização das empresas.
Essa lógica do forex aplicada às ações individuais, é a mesma dos fundos que contem maioritariamente ações USA. (Exceto fundos que contenham Hedge cambial).
Quando li pensei como tu mas acho depois fiquei a pensar que ele está a falar de um ponto de vista macroeconómico, não de câmbio/hedge
""COMER" uma boa parte dos lucros da valorização das empresas."
@superkinas => quando o USD corrigir achas que vai "comer" lucro? Normalmente os países querem moeda fraca para aumentarem as exportações. Acho que as exportações americanas estarem caras devido a USD forte não favorece as empresas. Não queres algo demasiado fraco mas tb não queres algo exageradamente forte. O Dólar corrigir acho que terá um impacto positivo para as exportações (teoria económica apenas, não fui ver dados para confirmar o que estou a dizer)
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
-
quando falo lucro empresas não falo na contabilidade das empresas mas na optica do investidor.
Suponhamos que compro agora microsoft, daqui a um ano por exemplo microsoft cresceu 10%, os meus ganhos com a microsoft vao ser 10% mais ou menos a variação cambial e na minha opinião se no curto espaço o dólar ainda pode subir no longo prazo a tendência será para corrigir. Pode até acontecer variação cambial exceder a valorização da acção em bolsa
Suponhamos que compro agora microsoft, daqui a um ano por exemplo microsoft cresceu 10%, os meus ganhos com a microsoft vao ser 10% mais ou menos a variação cambial e na minha opinião se no curto espaço o dólar ainda pode subir no longo prazo a tendência será para corrigir. Pode até acontecer variação cambial exceder a valorização da acção em bolsa
Ah, estavas mesmo a falar do cambial. Possível. Já levei na cabeça com isso nos anos 200X. As acções valorizaram mas o euro tb subiu!! Sim, para o curto prazo pode ter um impacto significativo.
Mas como o @USD referiu essa situação tb acontece nos fundos!
Mas como o @USD referiu essa situação tb acontece nos fundos!
-
estou a tentar organizar os meus fundos USA
o objetivo é ter misto, growth e pequenas.
Os mistos já estão definidos e não vou mexer.
Estou na duvida nos growth. Tenho uma variedade mas alguns vou despachar numa altura mais favoravel.
A minha ideia era ter só AB - American Growth Portfolio C EUR Acc, todavia o AXA World Funds - Framlington American Growth E Capitalisation EUR tem tido tb bons resultados. As rentabilidades parecem-me semelhantes. Estou na duvida se continuo a reforçar AB ou vou dividindo AB e axa...,.
Estou na duvida nos growth. Tenho uma variedade mas alguns vou despachar numa altura mais favoravel.
A minha ideia era ter só AB - American Growth Portfolio C EUR Acc, todavia o AXA World Funds - Framlington American Growth E Capitalisation EUR tem tido tb bons resultados. As rentabilidades parecem-me semelhantes. Estou na duvida se continuo a reforçar AB ou vou dividindo AB e axa...,.
- D@emoon
Qual o ISIN desse Axa?superkinas Escreveu: ↑05 out 2022 22:38 estou a tentar organizar os meus fundos USA
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Que estranho ver os users do lado direito do post. Assim começo a ler uma mensagem e só no fim é que vejo quem é que a escreveu. É como estar na rua conversar com amigos encapuzados e com voz distorcida e só se mostram depois de falarem.
Não há um setting para colocar os users do lado esquerdo, para ter a experiência o mais parecida com o que temos no FF?
Não há um setting para colocar os users do lado esquerdo, para ter a experiência o mais parecida com o que temos no FF?
- D@emoon
Não sei se é possível mas já tinha dado conta disso ao Virtua lol, há uns truques que se aprende em fotografia ( para quem gosta deve de saber ) para se colocar o objeto que queremos fotografar num determinado enquadramento para que os nossos olhos não se cansem ao olhar a foto e seja mais fluida a experiencia, aqui faço esse paralelismo, os nossos olhos andam de um lado para o outro, eu pelo ,menos tenho até o hábito de ver primeiro o avatar e depois a mensagem, isso faz com que tenha de olhar para a direita e depois para a esquerda, o que se poder melhorar tentaremos, o Virtua é que é o guru dessas cenas eu não percebo nada de sitesPatanisca Escreveu: ↑06 out 2022 08:42 Que estranho ver os users do lado direito do post. Assim começo a ler uma mensagem e só no fim é que vejo quem é que a escreveu. É como estar na rua conversar com amigos encapuzados e com voz distorcida e só se mostram depois de falarem.
-
Boas, só vim dar um Olá, e obrigado pela criação deste novo forum.
Cumprimentos ao David e ao Virtua
Cumprimentos ao David e ao Virtua