A Euribor a três meses, que entrou em 14 de julho em terreno positivo pela primeira vez desde abril de 2015, também subiu hoje, ao ser fixada em 1,954%
A escalada continua!!
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
A Euribor a três meses, que entrou em 14 de julho em terreno positivo pela primeira vez desde abril de 2015, também subiu hoje, ao ser fixada em 1,984%, mais 0,030 pontos, um novo máximo desde fevereiro de 2009.
A taxa Euribor a três meses esteve negativa entre 21 de abril de 2015 e 13 de julho último (sete anos e dois meses)
Por acaso até me deste uma boa ideia. Ainda hei de analisar até que ponto estas variações diárias e este ritmo subida é anormal!! Pelo que vi graficamente parece me o maior ritmo de subida mas vou analisar números!!
Virtua Escreveu: ↑29 nov 2022 12:58
Por acaso até me deste uma boa ideia. Ainda hei de analisar até que ponto estas variações diárias e este ritmo subida é anormal!! Pelo que vi graficamente parece me o maior ritmo de subida mas vou analisar números!!
Quando subiram em 1999/2000 também foi muito rápido, no entanto foram dos 2,50% até aos 5,10%, desta vez a rapidez até pode ser ligeiramente maior mas é normal, estavam a -0,60%, quanto mais a mola comprime maior a subida, tal e qual vai ser os mercados de bonds e acções no futuro
A Euribor a três meses, que entrou em 14 de julho em terreno positivo pela primeira vez desde abril de 2015, também subiu hoje, ao ser fixada em 1,984%, mais 0,030 pontos, um novo máximo desde fevereiro de 2009. 29/11