Comecei recentemente a testar por isso ainda nao posso dar muitas opiniões no entanto posso ja dizer que é extremamente interessante...
Porque? ETFs dos EUA... Money Market Funds... Entre outros...

Parece interessante. Vai dando feedback sffpaulsky Escreveu: ↑18 abr 2025 21:17 Ate estou admirado ninguém falar do Charles Schwab International...
Comecei recentemente a testar por isso ainda nao posso dar muitas opiniões no entanto posso ja dizer que é extremamente interessante...
Porque? ETFs dos EUA... Money Market Funds... Entre outros...![]()
Não podes enviar via Revolut?paulsky Escreveu: ↑30 abr 2025 12:04 O processo de registo é um pouco lento...
Nao esta a ser simples tranferir dinheiro para a conta pois o meu banco em PT requer o BICSWIFT e nao envia dinheiro em USD...
E pelos vistos os "Money Market Funds" (como por exemplo o famoso SPAXX) nao estao disponiveis... Acho que tenho de abrir um "offshore Mutual Fund Trading"... !? Enfim...
Boa ideia, vou tentar!Louie Escreveu: ↑30 abr 2025 12:16Não podes enviar via Revolut?paulsky Escreveu: ↑30 abr 2025 12:04 O processo de registo é um pouco lento...
Nao esta a ser simples tranferir dinheiro para a conta pois o meu banco em PT requer o BICSWIFT e nao envia dinheiro em USD...
E pelos vistos os "Money Market Funds" (como por exemplo o famoso SPAXX) nao estao disponiveis... Acho que tenho de abrir um "offshore Mutual Fund Trading"... !? Enfim...