Klarna

Discussão de quais as melhores correctoras, bancos e fintechs para investirmos
Virtua
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 1040 times
Been thanked: 1337 times

Klarna

Mensagem por Virtua »

Como comunicado no post O Estado da Nação - Maio 2025 fizemos um acordo com a financeads.com que nos paga 40 euros por conta flex aberta na Klarna: https://www.klarna.com/pt/conta-flex/

Para recebermos os 40 euros a conta tem de ser aberta na app oficial da klarna que devem sacar neste LINK com o nosso referral: https://tinyurl.com/5a92hcrx

Acrescento que devem abrir por telemóvel, é mais simples, porque vão ter de usar app e garante a conversão (para evitar os 200 euros que temos pendentes por exemplo). Estas fintechs são mobil first. No telemóvel abrem em 15 minutos e é igualzinho à revolut.

Como não têm cartão tive a testar as transferências imediatas entre Klarna e o Best, o Activo e o revolut e funcionaram sempre bem, como se fosse MBWay em termos de velocidade, por isso assumo que qualquer banco com transferências imediatas funcione bem.

Vou manter este tópico aqui para o pessoal poder falar das experiências ou dizer que abriu conta e eu confirmar que o valor da nossa conta aumentou.

ATENÇÃO, depois de abrirem a conta na klarna têm de abrir conta flex, que neste momento está a pagar 2.3% TANB e funciona como a conta da Trading Republic. Têm também equivalente a depósitos a prazo. Podem saber as taxas e mais info nos tópicos de Depósitos a prazo e Contas Poupança

Saldo da comunidade em 2025-05-03:

120 euros pagos

Taxas da Klarna:

:arrow: Conta Flex: 2.3% TANB (O equivalente a uma conta à ordem remunerada e o que nos estão a pagar para divulgar, por isso se abrirem conta não se esqueçam de colocar pelo menos 10 euros na conta flex ;-))

Como se compara com outros produtos equivalentes? Podem ver em Contas Poupança por JRJordao

:arrow: Conta fix: (O equivalente a um depósito a prazo)

3 meses -> 2.2% TANB
6 meses -> 2.38% TANB
9 meses -> 2.5% TANB
12 meses -> 2.66 %TANB
18 meses -> 2.58% TANB
24 meses -> 2.68% TANB
36 meses -> 2.74% TANB
48 meses -> 2.67% TANB

As taxas TANB são taxas anualizadas. Quem investe a 3 meses não ganha 2.2% mas sim 2.2%/4 = 0.55. Ganha 2.2% anualizado mas apenas num trimestre.

Como se compara com outros produtos equivalentes? Podem ver em Depósitos a Prazo por JRJordao

A minha conta, aberta pelo link:
Anexos
KlarnaBalance.jpg
KlarnaBalance.jpg (39.03 KiB) Visto 2404 vezes
Última edição por Virtua em 10 mai 2025 23:08, editado 20 vezes no total.
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
Lvsitano
Registado: 18 jan 2023 15:07
Has thanked: 383 times
Been thanked: 462 times

Re: Klarna

Mensagem por Lvsitano »

O URL para registo é logo meio manhoso, parece aqueles de phishing de bancos, klarna.my-registration.net :lol: Dá muita confiança :D
Virtua

Mensagem por Virtua »

Lvsitano Escreveu: 04 mai 2025 15:14 O URL para registo é logo meio manhoso, parece aqueles de phishing de bancos, klarna.my-registration.net :lol: Dá muita confiança :D
:lol: :lol: :lol:

Eu abri pelo link, tudo ok, mas percebo! Aqui entre nós não há stress, mas queria colocar isto no reddit e pode ser uma questão!
Última edição por Virtua em 04 mai 2025 15:37, editado 1 vez no total.
D@emoon
Registado: 03 out 2022 16:41
Has thanked: 858 times
Been thanked: 1122 times

Mensagem por D@emoon »

Eu não abri em 15 minutos!! em menos de 5m ficou aberta :lol:
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Já agora acrescento que a minha transferência foi do Moey e foi imediata.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

pge
Registado: 04 out 2022 15:09
Has thanked: 83 times
Been thanked: 31 times

Mensagem por pge »

As transferências são diretas da conta flex ou as entradas e saídas têm de passar primeiro pela main account?
Virtua

Mensagem por Virtua »

pge Escreveu: 04 mai 2025 20:42 As transferências são diretas da conta flex ou as entradas e saídas têm de passar primeiro pela main account?
Entradas pela main account. É como tenho. Se bem que me parece já lá vi uma qualquer opção de ter um IBAN associado à conta flex. Tenho de testar!
Virtua

Mensagem por Virtua »

Tivemos primeira conta da comunidade. Não faço ideia quem é mas obrigado. Já temos 160 euros!!
Virtua

Mensagem por Virtua »

pge Escreveu: 04 mai 2025 20:42 As transferências são diretas da conta flex ou as entradas e saídas têm de passar primeiro pela main account?
Consegui criar IBAN directo para a flex account e fazer a transferência imediata para ficar logo a render. Teoricamente nem tinha de entrar na app da Klarna!!
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Virtua Escreveu: 04 mai 2025 21:53
Consegui criar IBAN directo para a flex account e fazer a transferência imediata para ficar logo a render. Teoricamente nem tinha de entrar na app da Klarna!!
Dá para criar mais que uma conta? tipo com outro número de tlm mas ser eu o titular na mesma?

Virtua

Mensagem por Virtua »

D@emoon Escreveu: 05 mai 2025 13:00
Virtua Escreveu: 04 mai 2025 21:53
Dá para criar mais que uma conta? tipo com outro número de tlm mas ser eu o titular na mesma?
Não sei. Só tentando. Mas pk queres fazer isso?
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Virtua Escreveu: 05 mai 2025 13:03 Não sei. Só tentando. Mas pk queres fazer isso?
Por exemplo manter conta pessoal e outra profissional etc, a pergunta é apenas para saber um pouco mais sobre a plataforma que pode ser útil para mim e restante comunidade.

Virtua

Mensagem por Virtua »

D@emoon Escreveu: 05 mai 2025 13:08
Virtua Escreveu: 05 mai 2025 13:03 Não sei. Só tentando. Mas pk queres fazer isso?
Por exemplo manter conta pessoal e outra profissional etc, a pergunta é apenas para saber um pouco mais sobre a plataforma que pode ser útil para mim e restante comunidade.
Não sei. Capaz de dar para abrir outra conta (estou a assumir como um banco), com outro telemóvel não sei.
faraine82
Registado: 04 out 2024 10:43
Has thanked: 42 times
Been thanked: 49 times

Mensagem por faraine82 »

Já subscrevi.

Estava a tentar fazer uma transferência do SANTANDER para a conta e dá erro, diz-me para contatar o gestor.
Mais alguém com este problema?
Virtua

Mensagem por Virtua »

faraine82 Escreveu: 05 mai 2025 13:19 Já subscrevi.

Estava a tentar fazer uma transferência do SANTANDER para a conta e dá erro, diz-me para contatar o gestor.
Mais alguém com este problema?
Folgo em saber que o problema agora mesmo de transferência não é só meu. Tive de me deslocar 30 minutos para fazer um pagamento à pata pk a transferência bateu na barra duas vezes.

Não sei se é um problema temporário na SIBS. Tenta a transferência mais tarde :-)

Mas acuso que vejo a tua abertura nos pendentes. Obrigado
Responder