Alguns de vós já terão cruzado com publicações minhas por aqui e, provavelmente, perceberam que ando a desenvolver um portal financeiro pensado para ser verdadeiramente útil e relevante para o investidor português.
Desde a minha primeira partilha até hoje, tenho aprendido imenso — com a comunidade, com os erros e com a evolução do próprio projeto. A CapitalPulse.pt está a ganhar forma, com ferramentas práticas e conteúdos informativos, apresentados de forma clara, mais informal e (espero) mais intuitiva do que aquilo a que estamos habituados.
Partilhei os avanços com amigos próximos e o feedback tem sido positivo: "Está mesmo porreiro!", "Bom trabalho!". No entanto, sei que a opinião de quem realmente vive e respira este mundo financeiro é insubstituível. Vocês, que já passaram por dezenas de sites, que reconhecem rapidamente o que é ruído e o que é valor, são quem melhor pode apontar melhorias.
Por isso, deixo-vos o convite:
Qualquer sugestão, crítica ou ideia será recebida com enorme gratidão!
Obrigado desde já a quem dedicar uns minutos. Este projeto só faz sentido se for realmente útil para todos nós.