Bitcoin

Este é o local para discutir os activo do momento
D@emoon
Registado: 03 out 2022 16:41
Has thanked: 887 times
Been thanked: 1177 times

Re: Bitcoin

Mensagem por D@emoon »

E assim chegaram a mais de 600.000 btc..

https://www.baha.com/MicroStrategy-buys ... internal=1
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Até onde pode ir a queda após os 123.000 usd antes de novas subidas?

Fibo nos 116.244usd
GAP nos 114.380usd ( nos contratos de futuros )
Linha de baixa nos 112.700usd ( pode ser menos conforme o dia em que lhe toque )
Fibo nos 110.247usd ( que seriam uma queda saudável de 10% depois da alta histórica.

E se caísse -20%? íamos bater no fundo do canal de baixa nos 98.000usd, não é impossível mas não acredito muito, voltaríamos a estar abaixo da média de 111 dias do Pi Cycle Top, acredito mais no fechamento do GAP nos 114.000usd e depois continuar a subir este mês e boa parte de Agosto...

Também há liquidações fortes por volta dos 107.000usd...seria um novo teste na linha de topo do canal de baixa, também pode acontecer.

EDIT: coloquei imagem do btc que eu vou acompanhando, atenção que é uma imagem á merceeiro mas é pra verem um pouco do que falei anteriormente, principalmente os canais que traçei.
Anexos
btccc.png
btccc.png (107.08 KiB) Visto 1390 vezes
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

atbreu
Registado: 14 fev 2025 10:53
Has thanked: 536 times
Been thanked: 72 times

Mensagem por atbreu »

D@emoon Escreveu: 15 jul 2025 09:39 Até onde pode ir a queda após os 123.000 usd antes de novas subidas?

Fibo nos 116.244usd
GAP nos 114.380usd ( nos contratos de futuros )
Linha de baixa nos 112.700usd ( pode ser menos conforme o dia em que lhe toque )
Fibo nos 110.247usd ( que seriam uma queda saudável de 10% depois da alta histórica.

E se caísse -20%? íamos bater no fundo do canal de baixa nos 98.000usd, não é impossível mas não acredito muito, voltaríamos a estar abaixo da média de 111 dias do Pi Cycle Top, acredito mais no fechamento do GAP nos 114.000usd e depois continuar a subir este mês e boa parte de Agosto...

Também há liquidações fortes por volta dos 107.000usd...seria um novo teste na linha de topo do canal de baixa, também pode acontecer.

EDIT: coloquei imagem do btc que eu vou acompanhando, atenção que é uma imagem á merceeiro mas é pra verem um pouco do que falei anteriormente, principalmente os canais que traçei.
Informação de qualidade para os menos experientes e opinião válida, claro está, como qualquer outra. A ver se bate... 👌💪
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

atbreu Escreveu: 15 jul 2025 09:56 Informação de qualidade para os menos experientes e opinião válida, claro está, como qualquer outra. A ver se bate... 👌💪
Acabou de testar a 1º Fibo.

D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Curiosidades:

Tenho uma imagem de Agosto de 2023 de um vídeo de youtube, nessa imagem, aparece uma tabela que tem o nome de bull run length and theoretical target, onde consta as datas de halving e o valor e data de um possível topo.

Ora nessa imagem aparece a data de 19 de setembro de 2025 ( baseado na teoria dos 500 e tal dias após halving ) e o valor de 157.279usd como topo de ciclo.

Eu acho que a partir de 150.000usd é preciso de facto ter algum cuidado, embora tudo aponte para valores mais altos, mas o curioso, é que olhando para o M2, o mesmo tem vindo a cair desde o final de junho, se formos a extrapolar em 84 dias ( que o canal colin talks crypto tem achado ser o melhor offset ) temos a data de...22 de setembro :o

atbreu

Mensagem por atbreu »

D@emoon Escreveu: 16 jul 2025 14:06 Curiosidades:

Tenho uma imagem de Agosto de 2023 de um vídeo de youtube, nessa imagem, aparece uma tabela que tem o nome de bull run length and theoretical target, onde consta as datas de halving e o valor e data de um possível topo.

Ora nessa imagem aparece a data de 19 de setembro de 2025 ( baseado na teoria dos 500 e tal dias após halving ) e o valor de 157.279usd como topo de ciclo.

Eu acho que a partir de 150.000usd é preciso de facto ter algum cuidado, embora tudo aponte para valores mais altos, mas o curioso, é que olhando para o M2, o mesmo tem vindo a cair desde o final de junho, se formos a extrapolar em 84 dias ( que o canal colin talks crypto tem achado ser o melhor offset ) temos a data de...22 de setembro :o
Coincidências, diria o "outro"! Ou talvez não! 😉

Que tudo corra mais ou menos como previsto e que consigas fazer o DCA de saída da melhor forma. 💪
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

atbreu Escreveu: 16 jul 2025 14:10
Que tudo corra mais ou menos como previsto e que consigas fazer o DCA de saída da melhor forma. 💪
Está difícil, era para ter começado ontem :lol: mas vou vendo como vem a inflação dos EUA, se começar a vir pior no próximo mês a descida da taxa de juro pelo FED em setembro já foi e com menos liquidez no mercado o topo pode ser mesmo antes de Outubro...ou, como já ouvi alguns dizerem, próximo ano lol.

Mas tenho o target dos 150kusd em mente, quando começar a ver o btc a subir acima dos 120k/130k de forma sustentável é começar a sair e pronto, +400%/+450% no BTC para mim basta :lol: e depois ainda há a solana...que duvido que chegue novamente aos +1000% de lucro, mas se chegar aos 700%/800% é suficiente para mim.

atbreu

Mensagem por atbreu »

D@emoon Escreveu: 16 jul 2025 14:36
atbreu Escreveu: 16 jul 2025 14:10
Está difícil, era para ter começado ontem :lol: mas vou vendo como vem a inflação dos EUA, se começar a vir pior no próximo mês a descida da taxa de juro pelo FED em setembro já foi e com menos liquidez no mercado o topo pode ser mesmo antes de Outubro...ou, como já ouvi alguns dizerem, próximo ano lol.

Mas tenho o target dos 150kusd em mente, quando começar a ver o btc a subir acima dos 120k/130k de forma sustentável é começar a sair e pronto, +400%/+450% no BTC para mim basta :lol: e depois ainda há a solana...que duvido que chegue novamente aos +1000% de lucro, mas se chegar aos 700%/800% é suficiente para mim.
Uii! Muito bom mesmo... Força nisso.

Ainda estou no "berçário", no que respeita
a bitcoin e investimentos no cômputo geral. 🤩
Aprender, aprender é a palavra de ordem. Afinal de contas o conhecimento não ocupa espaço. 😉
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

A ver se troco de carro :lol:
Anexos
crypto.png
crypto.png (19.69 KiB) Visto 1287 vezes

atbreu

Mensagem por atbreu »

D@emoon Escreveu: 16 jul 2025 15:17 A ver se troco de carro :lol:
De mulher é que não. Não procures problemas! 😇😂
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

atbreu Escreveu: 16 jul 2025 15:21
De mulher é que não. Não procures problemas! 😇😂
:lol: :lol: :lol:

atbreu

Mensagem por atbreu »

Com 2 meses de bitcoin aqui está o meu retorno na Kraken. 😇😇
Fiquei curioso. Tu que não investes em plataformas onde tens o teu portfólio de criptomoedas? Cold wallet?

Imagem
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

atbreu Escreveu: 16 jul 2025 19:44
Com 2 meses de bitcoin aqui está o meu retorno na Kraken. 😇😇
Fiquei curioso. Tu que não investes em plataformas onde tens o teu portfólio de criptomoedas? Cold wallet?

Imagem
Comprei tudo na Coinbase e passei tudo para a Exodus, ainda não estou nessa das cold, até agora só hot...espero não ser apanhado na curva heeh, mas disse logo tudo isso ao início do tópico.

pge
Registado: 04 out 2022 15:09
Has thanked: 87 times
Been thanked: 33 times

Mensagem por pge »

Já transferi tudo da exodus pra kraken, só falta apertar o gatilho. Acho que vou retirar o valor que lá meti e deixo o lucro mais uns dias.
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Isto foi o que o ETF VanEck Blockchain caiu durante o bear de 2022, por isso tenham cuidado em entrar á maluca neste ETF durante este bull, as quedas pode ser grandes depois.
Anexos
vaneck.png
vaneck.png (121.54 KiB) Visto 1180 vezes

Responder