Foi um cartao virtual que deu erros. Depois quando tiver mais tempo ou aparecer algo para comprar testo novamente.JRJordao Escreveu: ↑23 mai 2023 14:24 Estás a usar o cartão principal ou criaste um virtual? Fizeram um upgrade aos virtuais e têm havido alguns problemas. Ontem criei um e não o consegui usar, mas hoje já deu.
Verifica se tens o cartão principal (e o virtual, se for o caso) ativo e se a nível dos controlos não tens nada que possa impedir esse pagamento. Ou já conseguiste pagar (compra) em outro site?
Cartão Universo
Re: Cartão Universo
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 575 times
- Been thanked: 1047 times
Então pode ter sido isso. Começo a suspeitar que os novos cartões virtuais só começam a funcionar no dia após (ou X horas após) a criação...
O cartao universo vai passar para 5% de Cashback no Continente!
Porreiro mas o limite de cashback por mes (10 euros) podia ser mais... enfim...
Porreiro mas o limite de cashback por mes (10 euros) podia ser mais... enfim...
Última edição por paulsky em 09 out 2025 20:17, editado 1 vez no total.
- JRJordao
Para mim, que não gasto mais de 200€ por mês no Continente nem abasteço na Galp (vai perder o desconto por litro), vai melhorar.
Para quem gastava bem acima de 1000€ por mês (10€ de cashback a 1%) e/ou abastecia bastante na Galp, vai piorar.
Para quem gastava bem acima de 1000€ por mês (10€ de cashback a 1%) e/ou abastecia bastante na Galp, vai piorar.
Exacto... é o limite de 10€ de cashback que estraga tudo... No fundo sao más noticias mascaradas de boas noticias lol
Tenho, até ao momento, cerca de 175€ de cashback este ano.
Com 5% no Continente, se carregar o cartão contar, com 100€ que carrego todos os meses fico logo com 5€ do máximo de 10€/mês.
É sinal de que tenho de aderir a mais um CC para ter cashback para as restantes despesas.
- JRJordao
[Reddit] Cartões de crédito com cashbacknjorge Escreveu: ↑10 out 2025 16:01Tenho, até ao momento, cerca de 175€ de cashback este ano.
Com 5% no Continente, se carregar o cartão contar, com 100€ que carrego todos os meses fico logo com 5€ do máximo de 10€/mês.
É sinal de que tenho de aderir a mais um CC para ter cashback para as restantes despesas.