lumaalvinho Escreveu: ↑17 out 2025 12:53
Onde será o fundo do poço?
Possibilidade de ter sido já.....
Parece que o Trump quando perguntado das tarifas respondeu algo como "não são sustentáveis".
E hoje é Sexta Feira, logo manda uma bojarda para alterar o caminho dos mercados.... como estava tudo a descer vai fazer as coisas subirem....
Vamos lá ver.
Ainda não tinha visto as notícias da madrugada sobre a situação (ruim) de bancos regionais americanos.
Os twitts do Trump tem muito poder, e podem dar uma aliviada no curto prazo, mas isso dos bancos é mais grave e pode ter mais força e assim reduzir preços no longo prazo....
Olha não sei, sinceramente acho que pode descer mais mas com essa administração tudo é possível.
O @D@emoon já mostrou que 100k usd são possíveis, ele sabe (bem) mais que eu....
Vamos torcer para que a teoria das semanas de 28 de novembro de concretize e que seja nessa altura o fim de ciclo e estejamos para aí nos 150kusd pelo menos
Joseba Escreveu: ↑20 out 2025 10:32
User @D@emoon chamado à recepção sff!
Há um gap aberto na BTC entre 107.2 e 107.6k USD? Li isso no Twitter. Consegues confirmar através da tua análise por favor?
Thanks!
PS: Isto aqui no fórum funciona? Fazer o tag dos users?
Em que gráfico?
Os tags aqui não funcionam
Pois, olha.... não sei.
Foi alguém que postou no Twitter...
Mas deixa estar....
Sentimento bearish demais.... muita gente dizendo que o ciclo está no fim... que faz um último pump até aos 125 antes de entrar definitivamente num bear market.....
Há sempre GAPs em gráficos mais curtos no mercado de futuros que é o que está nessa imagem ( 1h ), que podem não ser fechados, mas atendendo como está o Bitcoin atualmente que não tem força nem tem nenhum gatilho de subida o mais provável é ser fechado.
Se não acabar o shutdown entretanto, as tarifas com a China, a queda da taxa de juro com um discurso bom do Powell e o ouro a cair, não vejo nenhum gatilho que leve o BTC a subir, pouco ou nada se fala em BTC neste momento, não há euforia para uma última pernada de subida.
3rdWorldBuffett Escreveu: ↑21 out 2025 10:59
Qual vai ser a tua estratégia?
Vais vendendo partes da posição para depois recomprar ou vais manter?
Estou a vender desde Agosto, tenho basicamente 50% ainda porque queria sair na totalidade á medida que ia subindo, vamos ver, a recompra será só a meios de 2026, isto se o ciclo se manter semelhante ao passado, mas tenho esperança ainda de uma subida para um novo ATH