Livros Sobre Literacia Financeira e Investimentos

Dicas e análises estruturadas para quem pretende aprender a investir
Ricardo
Registado: 06 out 2022 08:49
Has thanked: 20 times
Been thanked: 32 times

Re: Livros Sobre Literacia Financeira e Investimentos

Mensagem por Ricardo »

Acho que este tipo de posts sem qualquer explicação não traz muito valor acrescentado...

As últimas mensagens são todas tuas, apenas links sem qualquer contexto. Por outras palavras...spam.
Alex
Registado: 25 mar 2025 18:18
Has thanked: 149 times
Been thanked: 120 times

Mensagem por Alex »

Ricardo Escreveu: 28 out 2025 10:23

Acho que este tipo de posts sem qualquer explicação não traz muito valor acrescentado...

As últimas mensagens são todas tuas, apenas links sem qualquer contexto. Por outras palavras...spam.
O titulo do tópico é explicito, não precisa de mais explicações a não ser que queiras que o Alpha faça um resumo dos livros....para isso leiam a sinopse.
Considerar spam é na minha opinião excessivo, é mesmo um erro, os links que o Alpha deixa não apontam para um site pessoal do qual possa ter algum tipo de rendimento.
Ricardo
Registado: 06 out 2022 08:49
Has thanked: 20 times
Been thanked: 32 times

Mensagem por Ricardo »

Alex Escreveu: 05 nov 2025 14:19 O titulo do tópico é explicito,
Obrigado :D

Quanto ao resto, continuo a achar spam, meter links sem qualquer contexto, explicação, ou mesmo mencionar o título acho que não traz valor acrescentado para o fórum. É o mesmo que pedir a alguma ferramenta de AI para me dar uma lista.

Nada contra o user em questão, apenas acho que podemos dar mais conteúdo aos posts, explicando o porquê de achar certos livros interessantes.
Alex
Registado: 25 mar 2025 18:18
Has thanked: 149 times
Been thanked: 120 times

Mensagem por Alex »

Ricardo Escreveu: 06 nov 2025 07:42
Nada contra o user em questão, apenas acho que podemos dar mais conteúdo aos posts, explicando o porquê de achar certos livros interessantes.
Concordo que seria uma mais valia, mas dai a dizer que pelo facto de não ter é spam... ;)
Responder