Contas Remuneradas
Re: Contas Remuneradas
se percebo bem isto, ainda não pagaram os juros deste mês?
em setembro deram-me 15€ + 20€ agora e tiram-me 65€, pelo que percebo isto só se refere a setembro, não sei que contas fizeram para chegar a valores negativos mas ok
a ver os desenvolvimentos nos proximos dias, e ja vi que tmb nao posso fechar a conta ja quando fizer os 6 meses? fds incrivel
em setembro deram-me 15€ + 20€ agora e tiram-me 65€, pelo que percebo isto só se refere a setembro, não sei que contas fizeram para chegar a valores negativos mas ok
a ver os desenvolvimentos nos proximos dias, e ja vi que tmb nao posso fechar a conta ja quando fizer os 6 meses? fds incrivel
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 604 times
- Been thanked: 1085 times
Estás com 2% (domiciliaste ordenado) ou 0,5% TANB desde setembro?
Se calhar em setembro pagaram-te para 2% TANB quando deviam ter usado 0,5%?
15000€ x 2% / 12 = 25€
15000€ x 0,5% / 12 = 6,25€
Os juros de outubro, devem creditar amanhã.mrts Escreveu: ↑30 out 2025 13:17 se percebo bem isto, ainda não pagaram os juros deste mês?
Até lá, se calhar ainda corrigem a correção.
Porque não podes fechar a conta após 6 meses?
Última edição por JRJordao em 30 out 2025 15:05, editado 1 vez no total.
Bem, o Bankinter é uma caixinha de surpresas.
Primeiro ignoram o pagamento da remuneração mensal em Setembro porque "Juro Bruto = 118,30€ × 0,50% × (1/360) = 0,00€ (Valor arredondado à segunda casa decimal)", ignorando o arredondamento por excesso que colocaram na FIN, e agora ainda foram remover os valores creditados e referentes a remuneração de Agosto.
É verdade que tudo isto são cêntimos, mas esta aleatoriedade e incumprimento das condições não deixa de gerar um certo desconforto.
--- EDIT 1 ---
Bem, tinha escrito isto de manhã, mas não tinha submetido. Agora vejo que houve um "assalto" às contas. Até já me dou feliz por ter sido só cêntimos.
--- EDIT 2 ---
Já tenho resposta:

Entretanto tenho o saldo abaixo do valor mínimo para o bónus...
Primeiro ignoram o pagamento da remuneração mensal em Setembro porque "Juro Bruto = 118,30€ × 0,50% × (1/360) = 0,00€ (Valor arredondado à segunda casa decimal)", ignorando o arredondamento por excesso que colocaram na FIN, e agora ainda foram remover os valores creditados e referentes a remuneração de Agosto.
É verdade que tudo isto são cêntimos, mas esta aleatoriedade e incumprimento das condições não deixa de gerar um certo desconforto.
--- EDIT 1 ---
Bem, tinha escrito isto de manhã, mas não tinha submetido. Agora vejo que houve um "assalto" às contas. Até já me dou feliz por ter sido só cêntimos.
--- EDIT 2 ---
Já tenho resposta:

Entretanto tenho o saldo abaixo do valor mínimo para o bónus...
- JRJordao
Agora creditaram o que de manhã tinham debitado.
.
.
- Anexos
-
- capture.png (5.24 KiB) Visto 341 vezes
bem, já tenho o dinheiro de volta..JRJordao Escreveu: ↑30 out 2025 14:42Estás com 2% (domiciliaste ordenado) ou 0,5% TANB desde setembro?
15000€ x 2% / 12 = 25€
Os juros de outubro, devem creditar amanhã.mrts Escreveu: ↑30 out 2025 13:17 se percebo bem isto, ainda não pagaram os juros deste mês?
porque senao vamos ficar sem o bonusJRJordao Escreveu: ↑30 out 2025 14:42Estás com 2% (domiciliaste ordenado) ou 0,5% TANB desde setembro?
15000€ x 2% / 12 = 25€
o que me chateou mais no bankinter foi no passado tive um problema parecido, perguntei o que aconteceu e não me souberam dizer
fui à agência perguntar e fechar conta e fui muito mal tratado... mas tudo bem
fui à agência perguntar e fechar conta e fui muito mal tratado... mas tudo bem
- JRJordao
Já estava na tabela há alguns dias.
Deve ser mais um "boost" de novembro, como no Easisave (DPs).