Fundos de Investimento

Local de discussão sobre fundos e ETFs
JRJordao
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 605 times
Been thanked: 1087 times

Re: Fundos de Investimento

Mensagem por JRJordao »

Rendibilidades atualizadas após os recentes "saltos".
.
Anexos
Square.png
Square.png (23.55 KiB) Visto 155 vezes
D@emoon
Registado: 03 out 2022 16:41
Has thanked: 905 times
Been thanked: 1213 times

Mensagem por D@emoon »

JRJordao Escreveu: 14 nov 2025 18:52 Rendibilidades atualizadas após os recentes "saltos".
.
Property voltava a ganhar o prémio do MSCi :lol: mas na recta final o CA vai passar á frente nem que comprem uma garagem :lol: :lol: :lol:
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
D@emoon
Registado: 03 out 2022 16:41
Has thanked: 905 times
Been thanked: 1213 times

Mensagem por D@emoon »

Para quem interessar, ontem ao final da tarde falei com o meu gestor do BB :roll: tem a informação da valorização do outro dia, foi devido a duas reavaliações de imóveis em Espanha também me disse "off record", que o gestor do fundo transmitiu que futuras aquisições semelhantes na mesma zona possam a vir ter o mesmo impacto devido ás yields que são praticadas na zona, e que já há algum pipeline nesse sentido.

Não confirmei, mas disse-me que tinha sido uma das maiores valorizações diárias, será que em Maio vamos ter mais uma valorização semelhante? :P já agora supostamente esta foi a primeira avaliação dos dois imóveis, logo, ainda vamos ter mais este mês e em Dezembro avaliações que costumam puxar o fundo para cima, eu já estou a pensar se não vamos subir bem acima dos 6%...
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Responder