Cartao Bybit

Aqui discute-se tudo o que é cartões e bónus dos mesmos
Responder
paulsky
Registado: 14 abr 2023 18:41
Has thanked: 70 times
Been thanked: 39 times

Cartao Bybit

Mensagem por paulsky »

Este cartao vale apena? Alguem ja testou?

Eu sinceramente nem sei onde estes tipos estao sediados...

Os 10% de cashback parece ser bom demais para ser verdade...
paulsky
Registado: 14 abr 2023 18:41
Has thanked: 70 times
Been thanked: 39 times

Re: Cartao Bybit

Mensagem por paulsky »

Ninguem testou?
joseffp
Registado: 18 nov 2025 09:08

Re: Cartao Bybit

Mensagem por joseffp »

Bom dia,

Sim, testei e funciona sem qualquer problema. Atenção que para esta campanha em especifico, as compras têm de ser feitas com crypto (o melhor é usar USDC), mas para o uso após promoção basta depositar EUR e utilizar normalmente, como qualquer outro cartão pre-pago.

Aliás, este cartão passou a ser o meu cartão principal quando a despesa não se enquadra no cashback do Cetelem Black.

Adicionalmente, ainda é possível obter 100% de cashback em subscrições como ChatGPT, Netflix ou Amazon Prime (entre outros).

Caso alguém queira, partilho o meu referral code: https://www.bybit.eu/invite?ref=BPDBQDD

Com o referral conseguem 25 UDSC pela conta e 10 ou 20 USDC pela criação do cartão (são dois passos distintos e o código tem de ser inserido em ambos os registos). É necessário validar a conta primeiro (KYC), depois de validado fazer o pedido do cartão e depois de aprovado depositar pelo menos 100€, para ativar o "super" cashback. Convém mesmo seguir estes passos e apenas passar ao seguinte, após conclusão do anterior. São bastante rápidos a validar os pedidos.

Alguma dúvida estou disponível para ajudar.

EDIT: relativamente à segurança da aplicação, até ao momento não tive qualquer problema mas, precavendo, vou efetuando transferências via Revolut (são imediatas) conforme as necessidades.
Responder