5000€/dia para retirar do BPG. Para enviar para lá, só há o limite de envio no banco de origem.
Contas Remuneradas
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 642 times
- Been thanked: 1159 times
Re: Contas Remuneradas
- JRJordao
Confirmo que já se tem acesso, para clientes antigos pelo menos (caso queiras adicionar a lista).
Entretanto o jornalista podia ter colocado direitos de autor naquela tabela (e evitado erros básicos, mas enfim).
Entretanto o jornalista podia ter colocado direitos de autor naquela tabela (e evitado erros básicos, mas enfim).
Acabei de me aperceber é que terás dificuldade com o prazo. Parece que a taxa é de 2,50% até dia 20 de julho de 2026. Significa que hoje são por 6 meses, mas daqui a um mês são 5 meses, ...
- JRJordao
Gosto e uso Revolut para o dia a dia, pagamentos em outras moedas ou em viagens fora da zona EUR.
Para o dia a dia tenho sempre montantes baixos disponíveis, geralmente <50€
Com esta taxa de juro estava a considerar aplicar um valor que irei precisar a qualquer momento num intervalo de semanas, mas os relatos de pessoal a ser cobrado valores astronómicos pela autoridade LT, sem ter dívidas, deixa-me de pé atrás.
Com esta taxa de juro estava a considerar aplicar um valor que irei precisar a qualquer momento num intervalo de semanas, mas os relatos de pessoal a ser cobrado valores astronómicos pela autoridade LT, sem ter dívidas, deixa-me de pé atrás.
njorge ia agora mesmo abrir conta no Revolut para aplicar um montante que tbm poderei precisar a todo o instante (provavelmente dentro de algumas semanas), até porque já percebi que a conta standard não tem custos de manutenção, nem há comissões com as transferências para bancos nacionais, mas agora fiquei procupado...a que se refere? o que é a autoridade LT? nunca ouvi tais relatos...njorge Escreveu: ↑22 jan 2026 17:24 Gosto e uso Revolut para o dia a dia, pagamentos em outras moedas ou em viagens fora da zona EUR.
Excluindo quem possa ter dívidas reais ou apenas quem quer espalhar a desinformação, não deixa de ser um pouco preocupante serem mais comuns os relatos e não haver quem indique que tenha conseguido reaver o dinheiro.
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 953 times
- Been thanked: 1291 times
Andei pelo Reddit e também há essas discussões, eu nunca confiei lá muito na Revolut, tive e depois ouvi histórias de bloqueamento de dinheiro nas contas e acabei por desinstalar, voltei a instalar o ano passado mas o que tenho lá é irrisório.
- Anexos
-
- Captura de ecrã 2026-01-23 090144.png (83.52 KiB) Visto 413 vezes
Última edição por D@emoon em 23 jan 2026 17:19, editado 1 vez no total.
"O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
@JRJordao posso saber a tua opinião relativamente a estes relatos? tens conhecimento de alguma coisa?
Confesso que estou algo assustado e agora já nem sei se deva abrir conta na Revolut...

Confesso que estou algo assustado e agora já nem sei se deva abrir conta na Revolut...
Última edição por BABM em 23 jan 2026 17:55, editado 1 vez no total.
- JRJordao
Tenho conta no Revolut há vários anos, mas praticamente nunca a usei. Nunca calhou encontrar lá algo que me fosse bastante útil no momento.
Não estou a par de casos desses, e conheço (online) bastantes dezenas de clientes. De um modo geral, creio que os bancos online estrangeiros têm mais tendência a congelar conta por algo (que lhes parece) suspeito e pedir informação/documentação para que o acesso seja reposto, podendo o processo demorar a concluir.
Mas sabemos também que o feedback online é tendencialmente negativo. Não faltam estórias de problemas com a Trade Republic, por exemplo. Provavelmente ninguém vai publicar um post sobre como a experiência com um banco tem sido boa, exceto se tiver algo a ganhar com convites, etc. E dos que reportam problemas, se calhar poucos publicam depois uma atualização quando o problema se resolveu.
- JRJordao
Nova coluna para o tipo do produto, entre
- Ordem: Conta bancária principal, de onde são feitos pagamentos e transferências
- Poupança com IBAN: Conta bancária adicional, com reforços/levantamentos diretos
- Poupança sem IBAN: Conta bancária adicional, com reforços/levantamentos via uma conta principal
- Seguro: Seguro financeiro
-
ContaTostoes
- Registado: 11 mai 2025 08:44
- Has thanked: 8 times
- Been thanked: 4 times
Vinha agora mesmo aqui falar sobre o depósito da revolut e as questões aqui levantadas deixam-me de pé atrás.
A questão do PLAIS é realmente estranha mas também não sei até que ponto não serão pessoas com problemas de dívidas.
A questão do PLAIS é realmente estranha mas também não sei até que ponto não serão pessoas com problemas de dívidas.
-
investidor_passivo
- Registado: 22 out 2024 11:45
- Been thanked: 1 time
Venho só dar aqui o meu testemunho relativamente ao Revolut.
Tenho conta lá há muitos anos (inclusive conta Pro) e nunca tive problemas.
Faço diversos pagamentos e recebimentos e sempre sem stress (1 ou 2 vezes pediram confirmação de origem do dinheiro, mas nada que não fosse resolvido com upload de um documento em poucos segundos).
Já usava conta "Fundos Monetários flexíveis" há bastante tempo, entretanto com o Iban PT movi para as contas "Poupança de Acesso Imediato". E agora com esta alteração movi para contas com os 2.5% tudo sem stresses.
Imagino que estes reportes seja de pessoas que usam o Revolut para transações menos licitas e/ou com dividas (pelo que vejo nos comentários anteriors)
Faço diversos pagamentos e recebimentos e sempre sem stress (1 ou 2 vezes pediram confirmação de origem do dinheiro, mas nada que não fosse resolvido com upload de um documento em poucos segundos).
Já usava conta "Fundos Monetários flexíveis" há bastante tempo, entretanto com o Iban PT movi para as contas "Poupança de Acesso Imediato". E agora com esta alteração movi para contas com os 2.5% tudo sem stresses.
Imagino que estes reportes seja de pessoas que usam o Revolut para transações menos licitas e/ou com dividas (pelo que vejo nos comentários anteriors)
-
ContaTostoes
- Registado: 11 mai 2025 08:44
- Has thanked: 8 times
- Been thanked: 4 times
Até ao momento apenas uso esporadicamente para viagens, sem grandes montantes lá disponíveis.investidor_passivo Escreveu: ↑26 jan 2026 11:23 Venho só dar aqui o meu testemunho relativamente ao Revolut.
De qualquer forma, visto que já tenho IBAN português e está regulado pelo BdP, se houver alguma questão há sempre forma de os pressionar a resolver com alguém que olhe para o problema a sério.
Passei para lá algum dinheiro que tenho parado. A ver como corre