Contas Remuneradas

Fórum de discussão sobre produtos de capital garantido sejam CA, seguros ou depósitos
BABM
Registado: 09 jun 2025 13:34
Has thanked: 41 times
Been thanked: 5 times

Re: Contas Remuneradas

Mensagem por BABM »

Também vou arriscar, pois não tenho dívidas nem me dedico a atividades ilícitas :D

Alguém me pode facultar um código "amigo" para aproveitar o bónus de abertura de conta? ou na Revolut não há disso?

Obrigado!
JRJordao
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 642 times
Been thanked: 1159 times

Mensagem por JRJordao »

BABM Escreveu: 27 jan 2026 10:47 Também vou arriscar, pois não tenho dívidas nem me dedico a atividades ilícitas :D

Alguém me pode facultar um código "amigo" para aproveitar o bónus de abertura de conta? ou na Revolut não há disso?

Obrigado!
Podes aderir por https://revolut.com/referral/?referral- ... o-redirect

A campanha atual parece terminar hoje. Amanhã deve renovar, pode é mudar o valor do bónus.

Requer que peças o cartão físico, cujo envio no plano gratuito custa ~6€ se bem me lembro.

Penso que só quem convida ganha. Obviamente, dividiria contigo.
.
Anexos
revolut.jpg
revolut.jpg (35.07 KiB) Visto 323 vezes
BABM

Mensagem por BABM »

JRJordao Escreveu: 27 jan 2026 11:16
BABM Escreveu: 27 jan 2026 10:47 Também vou arriscar, pois não tenho dívidas nem me dedico a atividades ilícitas :D

Obrigado!
Podes aderir por https://revolut.com/referral/?referral- ... o-redirect

A campanha atual parece terminar hoje. Amanhã deve renovar, pode é mudar o valor do bónus.

Requer que peças o cartão físico, cujo envio no plano gratuito custa ~6€ se bem me lembro.

.
Ok, combinado. Obrigado! Pelo que percebi basta aderir através desse link, fazer uma transferência de qualquer valor para a conta, pedir o cartão de débito e efetuar 3 compras com ele, cada uma no mínimo de 5 €, certo?

Só não percebo esta nota no preçário, depois do custo inicial do envio do cartão que pode ser no máximo 7,99 € + IS, terei também todos os anos uma "anuidade" de 5,99 € + IS é isso? Alguém pode confirmar estou a fazer a leitura correta?

Imagem
JRJordao

Mensagem por JRJordao »

BABM Escreveu: 27 jan 2026 11:53
JRJordao Escreveu: 27 jan 2026 11:16 Podes aderir por https://revolut.com/referral/?referral- ... o-redirect

.
Ok, combinado. Obrigado! Pelo que percebi basta aderir através desse link, fazer uma transferência de qualquer valor para a conta, pedir o cartão de débito e efetuar 3 compras com ele, cada uma no mínimo de 5 €, certo?

Só não percebo esta nota no preçário, depois do custo inicial do envio do cartão que pode ser no máximo 7,99 € + IS, terei também todos os anos uma "anuidade" de 5,99 € + IS é isso? Alguém pode confirmar estou a fazer a leitura correta?

Imagem
Sim. Verifica se a app te informa do prazo para as 3 compras. Pode ser curto e teres de as fazer em poucos dias com o cartão virtual.

Acho que se pedires um cartão adicional (não sei se se aplica também ao caso de substituição por perda), pagarás 5,99€ pelo cartão + 7,99€ pelo envio. Não é anuidade.
JRJordao

Mensagem por JRJordao »

Parece que o Revolut está a reter 28% também aos residentes nas ilhas, quando lhes devia ser aplicado apenas 19,6%.
BABM

Mensagem por BABM »

JRJordao Escreveu: 27 jan 2026 12:11
BABM Escreveu: 27 jan 2026 11:53
JRJordao Escreveu: 27 jan 2026 11:16 Podes aderir por https://revolut.com/referral/?referral- ... o-redirect

.

Imagem
Sim. Verifica se a app te informa do prazo para as 3 compras. Pode ser curto e teres de as fazer em poucos dias com o cartão virtual.

Acho que se pedires um cartão adicional (não sei se se aplica também ao caso de substituição por perda), pagarás 5,99€ pelo cartão + 7,99€ pelo envio. Não é anuidade.
Então como tenciono pedir um único cartão físico, apenas terei de suportar o custo inicial do envio (até 7,99 € + IS)? nos anos seguintes não existe qualquer despesa com esse cartão, é isso?
JRJordao

Mensagem por JRJordao »

BABM Escreveu: 27 jan 2026 12:29 Então como tenciono pedir um único cartão físico, apenas terei de suportar o custo inicial do envio (até 7,99 € + IS)? nos anos seguintes não existe qualquer despesa com esse cartão, é isso?
Sim, até o cartão expirar e te enviarem um novo. Conforme as condições em vigor nesse momento. Suponho que também poderás prescindir dele e continuar apenas com o virtual.
BABM

Mensagem por BABM »

@JRJordao já procedi à abertura de conta na app, após ter inserido o meu nº de tlm no teu link. Já se encontra ativa e acabei de adicionar € à conta, falta agora efetuar as 3 compras e pedir o cartão físico...podes só confirmar na app se já te apareço como convidado? Obrigado
JRJordao

Mensagem por JRJordao »

BABM Escreveu: 27 jan 2026 15:47 @JRJordao já procedi à abertura de conta na app, após ter inserido o meu nº de tlm no teu link. Já se encontra ativa e acabei de adicionar € à conta, falta agora efetuar as 3 compras e pedir o cartão físico...podes só confirmar na app se já te apareço como convidado? Obrigado
Já te vejo, sim :)
JRJordao

Mensagem por JRJordao »

BABM Escreveu: 27 jan 2026 15:47 @JRJordao já procedi à abertura de conta na app, após ter inserido o meu nº de tlm no teu link. Já se encontra ativa e acabei de adicionar € à conta, falta agora efetuar as 3 compras e pedir o cartão físico...podes só confirmar na app se já te apareço como convidado? Obrigado
Já agora, que prazo tens para fazer as 3 compras?

Edit: Vejo que já cumpriste todos os passos
.
Anexos
revolut.png
revolut.png (11.59 KiB) Visto 189 vezes
BABM

Mensagem por BABM »

JRJordao Escreveu: 27 jan 2026 19:48
Já agora, que prazo tens para fazer as 3 compras?

Edit: Vejo que já cumpriste todos os passos
.
@JRJordao sim, não quis arriscar e já tratei de tudo hoje, inclusive das 3 compras ;) Agora é só esperar e o prémio deverá ser creditado em breve na tua conta, não sei se depois precisarás do meu número ou algum dado do meu revolut, se for o caso apita :) Mais uma vez, obrigado!
JATG
Registado: 10 mar 2025 18:11
Has thanked: 32 times
Been thanked: 3 times

Mensagem por JATG »

ContaTostoes Escreveu: 26 jan 2026 13:57 Até ao momento apenas uso esporadicamente para viagens, sem grandes montantes lá disponíveis.

De qualquer forma, visto que já tenho IBAN português e está regulado pelo BdP, se houver alguma questão há sempre forma de os pressionar a resolver com alguém que olhe para o problema a sério.

Passei para lá algum dinheiro que tenho parado. A ver como corre
Viva!

Sempre meteste algum a render na conta poupança que dá 2,5%? Os juros são pagos diariamente ou no final?

Também estou a pensar colocar algum nessa conta remunerada, mas estou um bocado de "pé atrás" por a proteção da garantia ser do sistema bancário lituano e não ser do banco de Portugal...
ContaTostoes
Registado: 11 mai 2025 08:44
Has thanked: 8 times
Been thanked: 4 times

Mensagem por ContaTostoes »

JATG Escreveu: 29 jan 2026 23:20
ContaTostoes Escreveu: 26 jan 2026 13:57 Até ao momento apenas uso esporadicamente para viagens, sem grandes montantes lá disponíveis.

De qualquer forma, visto que já tenho IBAN português e está regulado pelo BdP, se houver alguma questão há sempre forma de os pressionar a resolver com alguém que olhe para o problema a sério.

Passei para lá algum dinheiro que tenho parado. A ver como corre
Viva!

Sempre meteste algum a render na conta poupança que dá 2,5%? Os juros são pagos diariamente ou no final?

Também estou a pensar colocar algum nessa conta remunerada, mas estou um bocado de "pé atrás" por a proteção da garantia ser do sistema bancário lituano e não ser do banco de Portugal...
Sim pus. Os juros são recebidos diariamente e já fazem retenção dos 28%.
Responder