Anexo F Cessação de contrato
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 993 times
- Been thanked: 1351 times
Anexo F Cessação de contrato
Como senhorio, cessei um contrato de arrendamento em dezembro de 2025, no anexo F existe algum campo onde se coloque a data da cessão?
"O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 684 times
- Been thanked: 1237 times
Re: Anexo F Cessação de contrato
pdf do anexo
Vejo uma coluna "Data de termo" no quadro 4.2A, para contratos que beneficiam da redução de taxa do CIRS art 72, por duração de 5+ anos.
Para os contratos sem esse beneficio, do quadro 4.1, não parece haver algo equivalente.
Vejo uma coluna "Data de termo" no quadro 4.2A, para contratos que beneficiam da redução de taxa do CIRS art 72, por duração de 5+ anos.
Para os contratos sem esse beneficio, do quadro 4.1, não parece haver algo equivalente.
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 993 times
- Been thanked: 1351 times
Re: Anexo F Cessação de contrato
Exactamente, daí a minha dúvida, o contrato era desde 2018 de 1 ano renovavel, por isso é que tenho declarado no quadro 4.1...até nisso já tenho dúvidas mas acho que está correcto.JRJordao Escreveu: ↑29 mar 2026 18:59 pdf do anexo
"O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett