Novo Estado da Nação aqui sobre o acordo sobre contas flex da Klarna que nos pagam 40 euros e com taxa de 2.0% TANB

Alguém detém ou conhece este fundo imobiliário?

Local de discussão sobre fundos e ETFs
D@emoon
Registado: 03 out 2022 16:41
Has thanked: 819 times
Been thanked: 1047 times

Re: Alguém detém ou conhece este fundo imobiliário?

Mensagem por D@emoon »

Virtua Escreveu: 22 jan 2023 16:39
D@vid Escreveu: 22 jan 2023 15:32 Estou a falar do Property que tem 2 anos
E é diferente do outro com mais histórico na caixa agricola? gerem de forma diferente?
o modelo de negócio do Property é comprar activos comerciais
Eu sei, aliás foi o que disse em cima. Mas reavaliam de 6 em 6 meses com disseste certo? Esse imóveis nunca tiveram uma avaliação negativa?
1ª Pergunta, os gestores são diferentes mas acredito que tenham a mesma filosofia, mas o da CA deve ter começado logo a bombar com imóveis da própria CA, não consigo dizer se alguma vez teve um dia ou um mês negativo, não faço a mínima ideia, mas sempre foi para mim o fundo de imobiliário ideal e sempre tive pena de não existir noutros sítios, com a disponibilização de outro da mesma gestora e ainda por cima novo foi para mim ouro sobre azul.

2a Pergunta, ia jurar que não, como disse anteriomente eles procuram yields de cerca de 6,5% muito pela via da compra de activos em conta e não pela via da renda, mas isso está tudo na CMVM, é ir lá ver a carteira e têm lá as avaliações, algumas coisas que se encontram no relatório de 2021:
Anexos
square1.png
square1.png (129.5 KiB) Visto 509 vezes
square.png
square.png (110.31 KiB) Visto 509 vezes
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Virtua
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 1030 times
Been thanked: 1324 times

Re: Alguém detém ou conhece este fundo imobiliário?

Mensagem por Virtua »

D@vid Escreveu: 22 jan 2023 17:35 mas o da CA deve ter começado logo a bombar com imóveis da própria CA
Provavel, por isso é que começaram logo a subir ao contrário do que têm no Best
não consigo dizer se alguma vez teve um dia ou um mês negativo, não faço a mínima ideia
Contam-se literalmente pelos dedos da mãos os dias negativos. Tiveram 1 Drawdown "significativo" de 0.2%, que nem sei se foi o fundo ou é um erro dos dados da morningstar para veres o quanto certinhos eles são. Eu tenho a análise um dia desses partilho ;-)
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
Responder