Discussão sobre melhor preçario TV+Voz+Net+Móvel

Desporto? TV? Cinema? Aqui é o local ideal para falar disso!!
Virtua
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 745 times
Been thanked: 930 times

Discussão sobre melhor preçario TV+Voz+Net+Móvel

Mensagem por Virtua »

Com os vossos inúmeros tópicos de poupança incentivaram-me a fazer um sobre algo que me irrita há imenso tempo. Os raios das MEO e NOS. Acho que sou roubado. Não bato o pé na altura da renovação.

Podem partilhar os vossos assim como formas de tentar arranjar um melhor preço? Conseguem abaixo dos preços de tarifário ameaçando bazar?
Última edição por Virtua em 12 jan 2023 00:04, editado 1 vez no total.
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
D@emoon
Registado: 03 out 2022 16:41
Has thanked: 592 times
Been thanked: 669 times

Re: Discussão sobre melhor serviço TV+Voz+Net+Móvel

Mensagem por D@emoon »

Preços? Nowo.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Virtua

Mensagem por Virtua »

É a minha mãe na terrinha. No Porto tenho vodafone por 35 euros
Anexos
Captura de ecrã 2023-01-11 234326.png
Captura de ecrã 2023-01-11 234326.png (18.12 KiB) Visto 2466 vezes
JRJordao
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 344 times
Been thanked: 585 times

Mensagem por JRJordao »

Tenho o pacote NOS Três (TV 140 canais + Internet 120 Mbps + Telefone fixo) e pago atualmente 25,99€. Uma só box sem "mariquices" (gravar, voltar atrás, etc), quase não vejo TV.
Sou cliente há imeeeenso tempo.
Nunca ameacei cancelar. Apenas peço um preço mais baixo quanto me telefonam no fim do período de fidelização. Geralmente baixam uns (poucos) euros em relação ao que pago no momento, depois durante os 24 meses voltam a subir qualquer coisita.
Em média tenho pago por volta de 25€ há sei lá quantos anos (uma década, talvez).
Virtua

Re: Discussão sobre melhor preçario TV+Voz+Net+Móvel

Mensagem por Virtua »

Obrigado pelas ideias. Juntei aqui as vossas duas e parece-me melhor é NOS 3 com telemóveis na Nowo em vez de NOS 4
CountMeIn
Registado: 02 nov 2022 00:20
Has thanked: 66 times
Been thanked: 22 times

Mensagem por CountMeIn »

Aproveito para partilhar aqui um sítio com milhares de páginas sobre os tarifários, condições e preços das 3 operadoras:

- MEO: https://forum.zwame.pt/threads/meo-prec ... st.876397/

- Vodafone: https://forum.zwame.pt/threads/vdf-prec ... st.878854/

- NOS: https://forum.zwame.pt/threads/nos-prec ... st.861301/

No 1º post de cada tópico têm as melhores condições conseguidas, tanto para novos clientes como para clientes fidelizados.
Relativamente à "qualidade" de cada uma, depende mais da zona do que propriamente da empresa, perguntem aos vizinhos o que acham do serviço das operadoras que eles têm.
Pessoalmente a minha experiência é que a Meo e a Vodafone têm a melhor qualidade de internet, a Vodafone melhor TV e velocidade de dados móveis e a NOS costuma ser a mais barata. De qualquer forma a diferença não é grande. Importante dizer que em alguns períodos do ano (Black Friday p ex.) as 3 vão fazendo ótimas campanhas que costuma valer a pena aproveitar.
Virtua

Mensagem por Virtua »

Boas Obrigado. Nem me lembrei de passar pelo zwame!!

P.S. Parece-me possivel diminuir consideravelmente os custos. Só tenho é de esperar para acabar o período de fidelização!!
Futsal78
Registado: 04 out 2022 11:29
Has thanked: 47 times
Been thanked: 10 times

Mensagem por Futsal78 »

Por aqui renovei 2 tlm MEO, 10.99€/20GB sem fidelização, oferta por 24 meses.
zpmarcos
Registado: 06 nov 2022 21:16
Has thanked: 21 times
Been thanked: 14 times

Mensagem por zpmarcos »

CountMeIn Escreveu: 12 jan 2023 16:07 Aproveito para partilhar aqui um sítio com milhares de páginas sobre os tarifários, condições e preços das 3 operadoras:

- MEO: https://forum.zwame.pt/threads/meo-prec ... st.876397/

- Vodafone: https://forum.zwame.pt/threads/vdf-prec ... st.878854/

- NOS: https://forum.zwame.pt/threads/nos-prec ... st.861301/

No 1º post de cada tópico têm as melhores condições conseguidas, tanto para novos clientes como para clientes fidelizados.
Relativamente à "qualidade" de cada uma, depende mais da zona do que propriamente da empresa, perguntem aos vizinhos o que acham do serviço das operadoras que eles têm.
Pessoalmente a minha experiência é que a Meo e a Vodafone têm a melhor qualidade de internet, a Vodafone melhor TV e velocidade de dados móveis e a NOS costuma ser a mais barata. De qualquer forma a diferença não é grande. Importante dizer que em alguns períodos do ano (Black Friday p ex.) as 3 vão fazendo ótimas campanhas que costuma valer a pena aproveitar.
This is the way! É por onde me baseio sempre em alturas de renovação. No primeiro post costuma ter um "how to" para conseguir os melhores preços.
Degiro: A77D6983 | Binance: SYPXQTM3 | Plutus: lMllN9 | Revolut: jos4k89j | Endesa: 314260510 | UberEats: eats-3rvww8r5ue | Glovo: Z5RQNUS
Virtua

Mensagem por Virtua »

No Porto acabou-me a fidelização. Acho que vou passar para a Nowo.
agostini1977
Registado: 08 ago 2024 10:30

Mensagem por agostini1977 »

Boas
Estou à demasiados anos na NOS cliente fibra(ou supostamente). Como sabem a NOS não fornece fibra até ao router....chega à morada e passa o sinal por cabo coaxial e lá vai a velocidade de 500Gb que contratei.
Terminei agora a minha fidelização, onde pago cerca de 80€ por TV(não sei quantos canais), Net 500GB (que não me é fornecido), telefone fixo que não uso, e 3 Tlm (1 com 20Gb, o do meu filho que era wtf com 25Gb e um outro que não uso por motivos de divórcio, mandaram um cartão, pedi para ser retirado e teria de fidelizar 24meses). Neste momento queria sair deste pesadelo, andei a ver as operadoras e existe clara concertação de preços e ofertas.... Estou ansioso com o surgimento da DIGI mas faltam 3/4meses....
Precisava de uma solução para deixar de pagar este valor absurdo, mas sem me fidelizar para poder testar a nova operadora....ja pesquisei em todas as operadoras e não encontro soluções....Alguém me pode sugerir alguma sugestão viável para a minha situação?
Lvsitano
Registado: 18 jan 2023 15:07
Has thanked: 199 times
Been thanked: 157 times

Mensagem por Lvsitano »

agostini1977 Escreveu: 08 ago 2024 10:43 Boas
Estou à demasiados anos na NOS cliente fibra(ou supostamente). Como sabem a NOS não fornece fibra até ao router....chega à morada e passa o sinal por cabo coaxial e lá vai a velocidade de 500Gb que contratei.
Terminei agora a minha fidelização, onde pago cerca de 80€ por TV(não sei quantos canais), Net 500GB (que não me é fornecido), telefone fixo que não uso, e 3 Tlm (1 com 20Gb, o do meu filho que era wtf com 25Gb e um outro que não uso por motivos de divórcio, mandaram um cartão, pedi para ser retirado e teria de fidelizar 24meses). Neste momento queria sair deste pesadelo, andei a ver as operadoras e existe clara concertação de preços e ofertas.... Estou ansioso com o surgimento da DIGI mas faltam 3/4meses....
Precisava de uma solução para deixar de pagar este valor absurdo, mas sem me fidelizar para poder testar a nova operadora....ja pesquisei em todas as operadoras e não encontro soluções....Alguém me pode sugerir alguma sugestão viável para a minha situação?
Não é verdade. O que tem é rede HFC em que é usada fibra até a um ponto, depois para dentro do edifício é coaxial. No entanto a NOS tem rede FTTH, em que vai fibra até ao router. Tanto quanto sei a NOS depois de terminar a fidelização não sobe preços, ao contrário da MEO, NOWO e Vodafone. Podes simplesmente manter dessa forma até a Digi ter oferta comercial e esperar que na residência tenha cobertura. Se a NOS entretanto telefonar para fidelizar é dar tangas, dizer que tem de pensar, e ir adiando isso. Tem tarifários sem fidelização em todas as operadoras, no entanto tem de pagar um absurdo de instalação e preços mais elevados. Existe um operador que é a LigaT, que opera em algumas localidades, sem fidelização.
wot89
Registado: 20 jan 2024 20:18
Has thanked: 46 times
Been thanked: 6 times

Mensagem por wot89 »

Só hoje descobri este tópico, nunca mais chega a Digi!
wot89
Registado: 20 jan 2024 20:18
Has thanked: 46 times
Been thanked: 6 times

Mensagem por wot89 »

Posso estar enganado mas acho que ainda vão sofrer um bom bocado, principalmente no que diz respeito à grelha de oferta de TV..

As três grandes, que são detentoras da Sport Tv por exemplo, não vão facilitar nada, como parece que já está acontecer, com a Digi anunciar que está a ter problemas em garantir os direitos para poder transmitir certos canais de TV.
Responder