Foi gralha, depois a seguir rectifiquei
Banco Invest
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 595 times
- Been thanked: 670 times
Re: Banco Invest
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Olha que foi uma das coisas que safou a Itália e o Japão. Os detentores de dívidas eram internos. Por mim é algo que se deve apoiar...
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
Só para avisar que há um limite diário de 15 mil euros nas transferências (pelo menos nas nacionais), por isso quem tiver montantes superiores para transferir vai ter de dividir em parcelas, e pagar a taxa claro.
Boa tarde,
recebi ontem um documento referente ao AR PPR, onde mostravam o valor cobrado em comissões, para efeitos de IRS.
Uso o fundo como PPR mesmo.
Sendo que não preciso de fazer nada para aparecer nas deduções à coleta no IRS, é possivel adicionar essas comissões? Se sim, onde?
Obrigado.
recebi ontem um documento referente ao AR PPR, onde mostravam o valor cobrado em comissões, para efeitos de IRS.
Sendo que não preciso de fazer nada para aparecer nas deduções à coleta no IRS, é possivel adicionar essas comissões? Se sim, onde?
Obrigado.
Queres deduzir comissões no IRS? Não são dedutíveis... mas era bom que fossemmnml Escreveu: ↑01 abr 2023 15:52 Boa tarde,
Obrigado.
Estava a fazer o IRS no momento que apanhei o email... e sim, a minha vontade era enfiar tudo no IRS!
-
- Registado: 04 out 2022 11:10
- Has thanked: 27 times
- Been thanked: 85 times
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 344 times
- Been thanked: 585 times
Acho que no segundo semestre vamos ter 4% TANB a 12+ meses (diz a minha bola de cristal). Primeiro nos BAI e BNI Europa e Finantia, depois no Openbank, e talvez o Invest lá chegue mais tarde.
O problema no Invest é que os limite de capital aplicado em DPs promocionais considera também as anteriores "edições"
O problema no Invest é que os limite de capital aplicado em DPs promocionais considera também as anteriores "edições"
Cada Cliente apenas poderá constituir um ou mais “Invest Choice Novos Montantes” até ao valor máximo agregado de Eur 150 000. Concorrem para este valor os depósitos em vigor e os já liquidados referentes a novos montantes depositados no Banco Invest (com as seguintes designações: (i) Invest Novos Depósitos; (ii) Invest Novos Montantes; (iii) Invest Choice Novos Depósitos; (iv) Invest Choice Novos Montantes), desde a data de abertura da conta junto do Banco Invest.
Abri conta a uns meses no Invest e aproveitei o estatuto de novo cliente para colocar o capital num DP a 2,5%, entretanto as taxas até já subiram mas essencialmente acho que estou a perder é o comboio dos mercados, vou liquidar isto e criar nova carteira de ETFs.
Eles tem 4 plataformas de trading, alguém me sabe dizer se existe alguma vantagem a nível de comissões/custódia em aderir a uma destas plataformas (como acontece no Best e Carregosa) ou posso comprar os ETFs através do homebanking que vai dar ao mesmo?
Eles tem 4 plataformas de trading, alguém me sabe dizer se existe alguma vantagem a nível de comissões/custódia em aderir a uma destas plataformas (como acontece no Best e Carregosa) ou posso comprar os ETFs através do homebanking que vai dar ao mesmo?
Se não for o mesmo é praticamente o mesmo, visto não pagares guarda de títulos no home banking. De resto as transações custam sensivelmente 0,1%Kosta Escreveu: ↑03 jun 2023 14:47 Abri conta a uns meses no Invest e aproveitei o estatuto de novo cliente para colocar o capital num DP a 2,5%, entretanto as taxas até já subiram mas essencialmente acho que estou a perder é o comboio dos mercados, vou liquidar isto e criar nova carteira de ETFs.
com mínimo de 10€ (prai 9.80 + is).