Fundos de Investimento
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 595 times
- Been thanked: 670 times
Re: Fundos de Investimento
BB agora em vez de enviarem ficheiros em excel enviam declaração com as compras e vendas e até dizem onde declarar.
- Anexos
-
- IR.png (13.7 KiB) Visto 1217 vezes
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Não sei se acompanham mas o invest tendências tá a golear YTD, os fundos globais mais falados por aqui. Até fui verificar as percentagens de tech e Europa que tem e não tem nenhuma quantidade assim anormal para fundo global.
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 344 times
- Been thanked: 585 times
Uma vez ouvi uma entrevista a gaja que gere aquilo e fiquei com a ideia que tinha muito investimento na China, talvez seja disso.
No tendências globais numa vista de olhos rápida na morningstar não vi nenhuma alocação fora do comum.
Sim, já aí para trás falámos disso. Creio que há um ano atrás +/-. Na altura o lockdown na China faria crer que se iria arrastar e bem se arrastou.
Mas isto muda tudo muito rapidamente. Também o Optimize Agressivo andava nas lonas (talvez devido à maior exposição à europa) e está perto do TG YTD.
Ela não gere aquilo. Ela é a PR machine. E muito boa no que faz.
Bem têm de recuperar depois da má performance do ano passado. Só agora apanharam o ITG, mas com mais volatilidade.
Aqui a actualização da análise: https://deepnote.com/@luisilva/InvTGvsC ... 08fb46d407
Por acaso na Segunda estive a falar deles. Um conhecido meu a dizer que 30% da carteira era growth. Com estes movimentos tb não me parece muito value. Vou fazer um return based style analysis e já tiramos as dúvidas.
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
É possivel fazer a comparação com o Smart Invest PPR Dinamico também? Infelizmente não encontro esse no backtester.Virtua Escreveu: ↑31 mar 2023 16:57Ela não gere aquilo. Ela é a PR machine. E muito boa no que faz.
Bem têm de recuperar depois da má performance do ano passado. Só agora apanharam o ITG, mas com mais volatilidade.
Aqui a actualização da análise: https://deepnote.com/@luisilva/InvTGvsC ... 08fb46d407
Por acaso na Segunda estive a falar deles. Um conhecido meu a dizer que 30% da carteira era growth. Com estes movimentos tb não me parece muito value. Vou fazer um return based style analysis e já tiramos as dúvidas.
Já agora, qual é a diferença entre o "Founders" e o "Prime"?
https://deepnote.com/@luisilva/InvTGvsC ... b75a5d375e
Incluí o IWDA como porxy do mercado global.
Se calhar não tenho nenhum dos SMART. Vou incluir assim que tenha oportunidade.
Estava convencido, e ainda estou, que é o TER. Mas a morningstar dá 1.73% de on-going charge para ambos. Estranho. Mas sou capaz de confirmar.
Confirmo que é o TER. Ofereciam um inferior a quem subscrevesse até determinada data.
-
- Registado: 04 out 2022 11:10
- Has thanked: 27 times
- Been thanked: 85 times
Nos PPR do Banco Invest o smart invest dinamico deve bater o velho AR PPR.
O ARPPR ganhou muito com bom obrigações após 2012 certo ?
Se só olharmos para a rentabilidade sim, mas o sharpe do AR continua a ser mais alto no pe´riodo desde que o ITG existe. Actualizei a análise para incluir o AR.superkinas Escreveu: ↑31 mar 2023 21:37 Nos PPR do Banco Invest o smart invest dinamico deve bater o velho AR PPR.
- Anexos
-
- Captura de ecrã 2023-03-31 215427.png (35.67 KiB) Visto 1075 vezes
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 344 times
- Been thanked: 585 times
-
- Registado: 01 abr 2023 14:09
- Been thanked: 3 times