Normalmente o pessoal tem os links na assinatura (links pequenos no fundo dos posts). Agora tens a tarefa "ingrata" de ver quem vais beneficiar com base em quem achaste que te ajudou maisDianaGLopes Escreveu: ↑11 mar 2023 13:02 Olá novamente! Existe algum código de adesão a este cartao?
Diana
Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback
Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
É isso mesmoVirtua Escreveu: ↑11 mar 2023 13:27Normalmente o pessoal tem os links na assinatura (links pequenos no fundo dos posts). Agora tens a tarefa "ingrata" de ver quem vais beneficiar com base em quem achaste que te ajudou maisDianaGLopes Escreveu: ↑11 mar 2023 13:02 Olá novamente! Existe algum código de adesão a este cartao?
Diana
Tanto neste, como no outro fórum onde te respondi, geralmente as assinaturas têm informação sobre hiperligações que dão vantagens a quem adere e a quem convida.
Curve: DWBB5POD
-
- Registado: 09 mar 2023 13:52
- Has thanked: 6 times
- Been thanked: 7 times
Ohh, nao reparei nisso!! Desculpem que nao estou habituada a estas andanças... Vou pensar bem, obrigada!Virtua Escreveu: ↑11 mar 2023 13:27Normalmente o pessoal tem os links na assinatura (links pequenos no fundo dos posts). Agora tens a tarefa "ingrata" de ver quem vais beneficiar com base em quem achaste que te ajudou maisDianaGLopes Escreveu: ↑11 mar 2023 13:02 Olá novamente! Existe algum código de adesão a este cartao?
Diana
- AguadeirodoFIRE
- Registado: 09 out 2022 10:14
- Has thanked: 12 times
- Been thanked: 10 times
Apesar se todas a alterações na APP do Plutus o valor continua bastante estável nos 9 dólares pelo que continuo a usar o cartão bastante com o objectivo de acumular para vender logo que a app volte a permitir.
Migração das contas à ordem Plutus completa.
Agora temos um IBAN na Holanda, NLxx. Transferências imediatas a partir do Revolut e moey!.
Também é possível enviar de/para contas de terceiros.
Na parte do topup do cartão (o mais chato mesmo) não muda nada, ainda. Mas ficámos mais perto.
Agora temos um IBAN na Holanda, NLxx. Transferências imediatas a partir do Revolut e moey!.
Também é possível enviar de/para contas de terceiros.
Na parte do topup do cartão (o mais chato mesmo) não muda nada, ainda. Mas ficámos mais perto.
Posso utilizar o Cartão Plutus para pagamento de serviços no multibanco: Vodafone, EDP, Meo, etc.?
Obrigado
Obrigado
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 344 times
- Been thanked: 585 times
Não. Apenas cartões nacionais (e só os que funcionam na rede multibanco) fazem pagamentos de serviços entidade+referência.
Tecnicamente há uma excepção, que é o cartão Universo.
Embora não suporte a rede MB para compras em TPAs (apenas suporta a rede Mastercard), permite pagamento de serviços através do homebanking (desconheço se também permite num ATM).
É uma integração estranha, mas achei relevante mencionar
Olá a todos,
Sou novo por aqui e já ando a ler este tópico há algum tempo. Estou bastante interessado em pedir um cartão destes, e só gostaria de tirar algumas dúvidas:
O Cashback funciona para além dos perks, isto é, escolho os perks no início do mês, e obtenho o valor indicado na página dos perks, mas depois o cashback de 3% em compras pode ser em qualquer um dos indicados como parceiros?
O cartão tem algum custo?
Como funciona a recomendação, eu indico alguém daqui do fórum e recebemos ambos o valor?
Desde já agradeço a ajuda
Sou novo por aqui e já ando a ler este tópico há algum tempo. Estou bastante interessado em pedir um cartão destes, e só gostaria de tirar algumas dúvidas:
O Cashback funciona para além dos perks, isto é, escolho os perks no início do mês, e obtenho o valor indicado na página dos perks, mas depois o cashback de 3% em compras pode ser em qualquer um dos indicados como parceiros?
O cartão tem algum custo?
Como funciona a recomendação, eu indico alguém daqui do fórum e recebemos ambos o valor?
Desde já agradeço a ajuda
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 344 times
- Been thanked: 585 times
Além do(s) perk(s), tens 3% rewards (cashback) nas restantes compras em qualquer loja ou site parceiro ou não (salvo exceções), limitadas mensalmente a 250€ (7,50€ de cashback) no plano "starter" (gratuito, 1 perk), 2000€ no plano "everyday" (4,99€/mês, 2 perks) ou 22500€ no plano "premium" (14,99€/mês, 3 perks).
Detalhes: https://support.plutus.it/hc/en-us/sect ... -and-Perks
O cartão é gratuito, mas após abertura de conta tens de depositar 20€ (que ficarão como saldo) para o encomendares.
Podes aderir pelo meu link de convite: https://dex.plutus.it/auth/referee/signup?refId=Ukb4JN
Ambos ganharemos $10
Detalhes: https://support.plutus.it/hc/en-us/sect ... -and-Perks
O cartão é gratuito, mas após abertura de conta tens de depositar 20€ (que ficarão como saldo) para o encomendares.
Podes aderir pelo meu link de convite: https://dex.plutus.it/auth/referee/signup?refId=Ukb4JN
Ambos ganharemos $10
Olá, sou novo aqui no fórum tenho conta na Plutus tenho usado e mando para lá o dinheiro através do Moey, transferência imediata e fica logo disponível, mas pelo que estou a ler não posso fazer isso? Usando o Moey?AguadeirodoFIRE Escreveu: ↑31 out 2022 09:29 De muitos casos sei que não estão a banir, mas os moeys foram todos recusados. Por isso é continuar a usar de forma normal.
Continua a ser um excelente cartao
Ou o problema era o roll back in time no curve? do moey para o plutus?
Que história é essa de menos de 100€.
Obrigado
O "problema" era fazer topup da conta moey! com o cartão Plutus.tmr022 Escreveu: ↑26 mai 2023 11:48Olá, sou novo aqui no fórum tenho conta na Plutus tenho usado e mando para lá o dinheiro através do Moey, transferência imediata e fica logo disponível, mas pelo que estou a ler não posso fazer isso? Usando o Moey?AguadeirodoFIRE Escreveu: ↑31 out 2022 09:29 De muitos casos sei que não estão a banir, mas os moeys foram todos recusados. Por isso é continuar a usar de forma normal.
Continua a ser um excelente cartao
Ou o problema era o roll back in time no curve? do moey para o plutus?
Que história é essa de menos de 100€.
Obrigado
O Plutus não sabia que era uma conta bancária e dava rewards.
Não te preocupes, já não é possível.
Já estou a utilizar o cartão plutus, desde Abril.
No entanto ainda não recebi nenhum cashback.
É normal? Quantos dias demora a processar?
No entanto ainda não recebi nenhum cashback.
É normal? Quantos dias demora a processar?
Pode ser normal. Demora 45 dias, desde que aparece no website em Pluton => Rewards, para ficar disponível.
Já verificaste que as transações estão lá como Pending?