Dito isto reparei este fim de semana que a trial do deepnote que fazia com que a actualização da análise de PPRs que temos no site fosse gratuita está a acabar. Por isso tenho de actualizar manualmente, o que torna uma boa altura para integrar completamente no site.
Mas este tipo de coisas dá algum trabalho e entretanto tive a idea de me enviar o mail com a análise, actualizado semanalmente por exemplo e achei extremamente simples e útil. Vão haver outras análises que gosto de ter e vou colocar a instância da AWS (computador virtual na nuvem) a criar e a enviar-me mail semanal.
Dito isto lembrei-me que seria algo interessante aqui para a comunidade. Há algumas pessoas que me pedem análises ou gostariam de ver análises que nunca fiz. Têm agora oportunidade de me pedir para eu as fazer, automatizando a sua criação e envio. A minha ideia é provavelmente criar umas quantas e depois as pessoas podem subscrever como pretenderem.
Para já a subscrição não é automática (não pode ser tudo automático não é?

Alguém quer uma análise automática? Exemplos é a dos PPR, comparação entre os SMART do invest. Vanguard Lifestrategy vs EUNA/VWCE. Lifestrategy vs SMART. Alguns já vou fazer por mim e colocar nas possibilidades de "subscrição", como o de PPRs e o Lifestrategy vs SMART. Mas se quiserem algo peçam. Se eu vir que faz sentido facilmente crio.
Tb devo fazer algumas de comparações entre ETFs.
Análises existentes:

Usem por favor os links da desta página pois os outros poderão estar desatualizados