Ainda não chegou?! Voltaste a pedir um ponto de situação? Não é nada normal.
Cartões de crédito - Melhores benefícios
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 349 times
- Been thanked: 596 times
Re: Cartões de crédito - Melhores benefícios
Voltei a pedir e ate já fui a loja varias vezes... Ninguem sabe a razão pela qual ainda nao recebi o cartao.
Ja tentaram "reenviar" o cartão múltiplas vezes e nada...
Viva pessoal! Estou a planear aderir ao Cetelem Black para aproveitar a promoção mas tenho algumas dúvidas, nomeadamente:
- Gostaria de pagar através de entidade e referência do que débito directo, é possível?
- No formulário de adesão, a mensalidade do cartão diz respeito à forma de pagamento no final do mês correcto?
- O extracto fecha dia 15 de cada mês?
- JRJordao
Pêssego Escreveu: ↑25 jul 2023 16:34 Viva pessoal! Estou a planear aderir ao Cetelem Black para aproveitar a promoção mas tenho algumas dúvidas, nomeadamente:
- Gostaria de pagar através de entidade e referência do que débito directo, é possível?
- No formulário de adesão, a mensalidade do cartão diz respeito à forma de pagamento no final do mês correcto?
Quero pagar 100% do consumo do mês pelo cartão, mas encontrei algumas referências na internet que quando selecionado a 100%, o pagamento é sempre a débito directo. Se for < 100% recebemos os dados de pagamento e temos uns dias para pagar por débito directo... Está correcto?
- O extracto fecha dia 15 de cada mês?
- Podes pagar o extrato antecipadamente via pagamento de serviços (entidade + referência) e assim evitar o débito em conta. Exceto o do primeiro extrato, que será sempre feito para validar o IBAN. Tradicionalmente (não sei se ainda se aplica), era preferível ficar numa modalidade "mínimo X% (< 100%)", senão o pagamento antecipado tinha de ser feito antes da emissão do extrato para realmente anular o débito.
- A "mensalidade do cartão" é a tal modalidade mencionada no ponto anterior e pode ser posteriormente alterada na área de cliente.
- O extrato fecha por volta do dia 16. O dia exato depende do número de dias do mês e é indicado na área de cliente.
Obrigado pelas respostas JRJordao! Em termos do portal do cartão e da aplicação, existe algum ponto negativo forte? Do que tenho lido o portal do cartã não é muito intuitivo, mas acho que a aplicação recebeu um update recente que até ficou minimamente agradável de ser utilizada.JRJordao Escreveu: ↑25 jul 2023 16:59
- Podes pagar o extrato antecipadamente via pagamento de serviços (entidade + referência) e assim evitar o débito em conta. Exceto o do primeiro extrato, que será sempre feito para validar o IBAN. Tradicionalmente (não sei se ainda se aplica), era preferível ficar numa modalidade "mínimo X% (< 100%)", senão o pagamento antecipado tinha de ser feito antes da emissão do extrato para realmente anular o débito.
- A "mensalidade do cartão" é a tal modalidade mencionada no ponto anterior e pode ser posteriormente alterada na área de cliente.
- O extrato fecha por volta do dia 16. O dia exato depende do número de dias do mês e é indicado na área de cliente.
A taxa de uso em gasolineiras já foi abolida não já?
- JRJordao
Uso apenas o portal. Encontro lá a informação que necessito e posso fazer pagamentos de serviços. Nada a apontar.
Acho que este cartão nunca teve taxa de gasolineira. Abolida recentemente foi a comissão de processamento de prestação (débito em conta).
Acho que este cartão nunca teve taxa de gasolineira. Abolida recentemente foi a comissão de processamento de prestação (débito em conta).
Que comissão era essa? Se fosse pagamento por débito directo cobravam uma comissão?
- JRJordao
Sim, cobravam 0,30€.
Foi abolida no início de 2022 para novos contratos, se bem me lembro.
Obrigado! Vou tentar aderir antes do fim do mês ... Também fiquei com as esperanças em cima quando vi a Cofidis a alterar as condições do cartão de crédito deles, mas parece que continuam com as adesões fechadas...
- JRJordao
Adere ao Cetelem Black em breve, para garantires o bónus de 30€.
Se fizeres pelo menos 100€/mês em compras não remuneradas por esse cartão (ou seja, sem ser supermercado, restaurante ou gasolineira), considera aproveitar o Unibanco durante um ano. Dá cashback em todas as compras, incluindo subscrição de certificados de aforro nos CTT (< 250€).
Se fizeres pelo menos 100€/mês em compras não remuneradas por esse cartão (ou seja, sem ser supermercado, restaurante ou gasolineira), considera aproveitar o Unibanco durante um ano. Dá cashback em todas as compras, incluindo subscrição de certificados de aforro nos CTT (< 250€).
Em relação ao w1tty, alguém confirma-me que é possível usufruir no cashback utilizando o applepay?
Obrigado
Obrigado
- JRJordao
É possível. Mas tens um limite diário de 150€ em pagamentos por essa via.
Atenção às várias exclusões do cashback (condições).
- Anexos
-
- Y4awfhAoxOhlNCW9peaMX.jpeg (23.67 KiB) Visto 2328 vezes
Olá!
Tenho o cartão Cofidis +1 e estou a tentar adicionar o mesmo ao Curve.
Acontece que após adicionar os dados e tentativa de conexão, dá erro e pede para adicionar novo cartão ou tentar novamente.
O mesmo acontece quando tento adicionar ao Apple Pay.
Acho estranho isto estar a acontecer, pois eu ainda agora tinha o cartão no Curve e agora não consigo adicionar a nada.
No princípio pensava que era por estar sem plafond, mas agora que já paguei continua a dar erro.
Já aconteceu com alguém isto? Obrigado
Tenho o cartão Cofidis +1 e estou a tentar adicionar o mesmo ao Curve.
Acontece que após adicionar os dados e tentativa de conexão, dá erro e pede para adicionar novo cartão ou tentar novamente.
O mesmo acontece quando tento adicionar ao Apple Pay.
Acho estranho isto estar a acontecer, pois eu ainda agora tinha o cartão no Curve e agora não consigo adicionar a nada.
No princípio pensava que era por estar sem plafond, mas agora que já paguei continua a dar erro.
Já aconteceu com alguém isto? Obrigado
- JRJordao
Nova campanha de adesão ao Unibanco
20€ bonus, além dos habituais 200€ em cashback durante o primeiro ano
Se alguém quiser aderir por mim: https://www.unibanco.pt/convidado-uniba ... =MGM006098
Termos e condições
20€ bonus, além dos habituais 200€ em cashback durante o primeiro ano
Se alguém quiser aderir por mim: https://www.unibanco.pt/convidado-uniba ... =MGM006098
Termos e condições
- Anexos
-
- Capture.JPG (61.65 KiB) Visto 2167 vezes
Última edição por JRJordao em 22 ago 2023 16:50, editado 3 vezes no total.