Comportamentos das carteiras de ETFs do fórum em diferentes crises
- Virtua
- Registado: 03 out 2022 16:36
- Has thanked: 857 times
- Been thanked: 1065 times
Re: Comportamentos das carteiras de ETFs do fórum em diferentes crises
Boa lembrança. Boa altura para fazer uns updates ao site que até estou com tempo.
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
Porque não tens tudo debaixo do sitedoinvestidor.pt? Menos um domínio e menos custos. Podes simplesmente colocar /apps/ e fazer forward para onde está o site das apps.
Espero que não te dê muito trabalho! Não era o objetivo! Até porque já encontrei o que pretendia (pena não ser mobile friendly
)
Espero que não te dê muito trabalho! Não era o objetivo! Até porque já encontrei o que pretendia (pena não ser mobile friendly

- Virtua
Não teria de ser algo do estilo do análises e ficaria https://apps.sitedoinvestidor.pt/. Não coloquei assim por uma série de razões, sendo o google a principal. Não sei se o apps.sitedoinvestidor seria tão simples de encontrar como pesquisando no google por "apps do investidor" que tem de se colocar "apps do investidor pt" porque apps é um nome comum. Por acaso há duas visões diferentes sobre este assunto sendo que muita gente partilha a tua, de integração num só site. Eu prefiro ecossistema de sites. Provavelmente não terei muita ou menos razão (espero).
- Virtua
Esta análise é estática para apanhar o movimento da falência do SVB. As carteiras são actualizadas automática e diáriamente aqui: https://analises.sitedoinvestidor.pt/fo ... portfolios (lista de análises actualizadas automáticamente aqui: viewtopic.php?t=251)
Estás-me a dar a ideia de criar um tópico com tópicos relevantes, já-me estou a aperceber que há muita coisa dispersa!