PICTET INDEX USA?superkinas Escreveu: ↑15 nov 2023 09:31 Sem ser fidelity que tem comissão subscrição qual fundo que mais se equivale ao índice sp 500.
O jpm usa ?
O TER é que é meio elevado.
PICTET INDEX USA?superkinas Escreveu: ↑15 nov 2023 09:31 Sem ser fidelity que tem comissão subscrição qual fundo que mais se equivale ao índice sp 500.
O jpm usa ?
Já foi mais parecido...Gajo Escreveu: ↑15 nov 2023 11:37PICTET INDEX USA?superkinas Escreveu: ↑15 nov 2023 09:31 Sem ser fidelity que tem comissão subscrição qual fundo que mais se equivale ao índice sp 500.
O jpm usa ?
O TER é que é meio elevado.
Se o objectivo é investir no S&P 500, a melhor forma é entre os ETFs e o Fidelity, quem o faz por exemplo no Best e no ETF CSPX, por cada 1.000€ pagas 20€/ano de custódia ( se já tiveres outros títulos acaba-se por não se aplicar porque já pagavas ) e mais 0,25% pelas compras com mínimo de 12€, o que dá 32€( se alguém o poder confirmar porque estou um pouco fora do preçário ), se comprares o Fidelity pagas 20€ pela compra, por isso é que se acaba por "recomendar" antes o Fidelity em vez do CSPX caso o façam no Best.
Estava a falar do Pictet, não do FidelityD@emoon Escreveu: ↑15 nov 2023 12:48Se o objectivo é investir no S&P 500, a melhor forma é entre os ETFs e o Fidelity, quem o faz por exemplo no Best e no ETF CSPX, por cada 1.000€ pagas 20€/ano de custódia ( se já tiveres outros títulos acaba-se por não se aplicar porque já pagavas ) e mais 0,25% pelas compras com mínimo de 12€, o que dá 32€( se alguém o poder confirmar porque estou um pouco fora do preçário ), se comprares o Fidelity pagas 20€ pela compra, por isso é que se acaba por "recomendar" antes o Fidelity em vez do CSPX caso o façam no Best.
Curiosamente o FIdelity tem uma TER mais baixa que o CSPX.
Eu sei que não perguntaste, mas podes sempre optar pelo VUAA cujo preço da UP é bem mais baixo do que o do CSPX/SXR8.superkinas Escreveu: ↑15 nov 2023 13:57 obrigado tinha-me esquecido do pictet, eu que até o tenho
andava procura de um fundo de acções USA de baixa UP (até 50€) para ir reforçando aos poucos e passado algum tempo resgatar e aplicar SXR8 ou no AB growth.
Sim eu percebi, por isso eu ter descartado esse, e ter dado só duas opções entre o ETF ou o Fidelity.
"Cheira-me" que o CSPX tem um retorno melhor porque empresta parte dos activos a 3os, recuperando assim parte da diferença para o índice.
sim mas excepto xtb onde a negociação etf euros é free acresce a taxa negociação em bolsa.Gajo Escreveu: ↑15 nov 2023 14:06Eu sei que não perguntaste, mas podes sempre optar pelo VUAA cujo preço da UP é bem mais baixo do que o do CSPX/SXR8.superkinas Escreveu: ↑15 nov 2023 13:57 obrigado tinha-me esquecido do pictet, eu que até o tenho
andava procura de um fundo de acções USA de baixa UP (até 50€) para ir reforçando aos poucos e passado algum tempo resgatar e aplicar SXR8 ou no AB growth.
Tão válido para o CSPX como para o VUAAsuperkinas Escreveu: ↑15 nov 2023 14:34sim mas excepto xtb onde a negociação etf euros é free acresce a taxa negociação em bolsa.Gajo Escreveu: ↑15 nov 2023 14:06Eu sei que não perguntaste, mas podes sempre optar pelo VUAA cujo preço da UP é bem mais baixo do que o do CSPX/SXR8.superkinas Escreveu: ↑15 nov 2023 13:57 obrigado tinha-me esquecido do pictet, eu que até o tenho
Afinal o gajo não se dedicou só a investimentos na agriculturaD@emoon Escreveu: ↑15 nov 2023 19:44 Muita força amigo, melhores dias virão...
https://www.moneytimes.com.br/a-grande- ... tronomica/
Esfumou-se!!D@emoon Escreveu: ↑15 nov 2023 19:44 Muita força amigo, melhores dias virão...
https://www.moneytimes.com.br/a-grande- ... tronomica/