As enchentes do Activo é para abrir contas, não é para depósitos. Tanto quanto sei não se podem fazer depósitos nos pontos Activobank.
ActivoBanco
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 592 times
- Been thanked: 669 times
Re: ActivoBanco
Exacto eu falo mesmo para abrir contas, empregados de empresas da apanha da fruta , imagina o CA cheio também, no Activo estive 1h à espera na única vez que fui ao balcão.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Mas isso não é exclusivo do Activobank. Num balcão do Millennium, na localidade onde vivo, deixaram de ter tesouraria, para alocar o máximo de funcionário para abrir contas a nepaleses, indianos, etc. O balcão está o dia todo cheio de pessoas dessas origens a abrir contas. Basicamente é um balcão só para eles. Depósitos ou levantamentos só nas máquinas. E vão pagar manutenção de conta, etc.
- D@emoon
Activo atingiu 500.000 clientes
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 344 times
- Been thanked: 585 times
O Bankinter também já tem uma conta gratuita com oferta de cartão de débito. E tem cartão de crédito sem anuidade.
https://www.bankinter.pt/abrir-conta-bankinter-online
- Anexos
-
- rsz_capture.jpg (73.9 KiB) Visto 1070 vezes
Depósito Aforro Activo
TANB base mínima de 0% e máxima de 2,75%, indexada à Euribor a 3 meses
Prémios de Permanência atribuídos no 2º ano (0,10%) e no 5º ano (0,15%)
Prazo: 5 anos
Montante mínimo de constituição: 100€
Montante máximo de constituição: 50.000€
Não permite reforços
Não renovável
Permite Mobilização Antecipada com penalização de 100% aplicada aos juros
TANB base mínima de 0% e máxima de 2,75%, indexada à Euribor a 3 meses
Prémios de Permanência atribuídos no 2º ano (0,10%) e no 5º ano (0,15%)
Prazo: 5 anos
Montante mínimo de constituição: 100€
Montante máximo de constituição: 50.000€
Não permite reforços
Não renovável
Permite Mobilização Antecipada com penalização de 100% aplicada aos juros
Recebi uma comunicação do Activobank, a indicar que por motivos legais a partir de 27 de Dezembro de 2023 deixa de ser possível efetuar pagamentos de serviços/Estado a partir de conta à ordem, é obrigatório existir um cartão de débito associado. Isto é válido para todas as instituições bancárias.
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 344 times
- Been thanked: 585 times
- D@emoon
ACTIVOBANK ELEITO O MELHOR BANCO, PELA TERCEIRA VEZ
https://www.deco.proteste.pt/dinheiro/c ... rceira-vez
https://www.deco.proteste.pt/dinheiro/c ... rceira-vez
Tenho utilizado o ActivoBanco há alguns meses e até agora minha experiência tem sido bastante positiva. A interface do aplicativo é intuitiva e fácil de usar, o que facilita a gestão das minhas finanças diárias. As taxas são competitivas e o atendimento ao cliente é eficiente e prestativo.
No entanto, uma coisa que poderia ser melhorada é a rapidez nas transferências internacionais. Tive uma pequena demora com uma transação para o exterior, mas no geral, o serviço tem atendido bem às minhas necessidades. Como tem sido a experiência de vocês com o ActivoBanco? Alguma dica ou truque que recomendam para aproveitar melhor os serviços?
No entanto, uma coisa que poderia ser melhorada é a rapidez nas transferências internacionais. Tive uma pequena demora com uma transação para o exterior, mas no geral, o serviço tem atendido bem às minhas necessidades. Como tem sido a experiência de vocês com o ActivoBanco? Alguma dica ou truque que recomendam para aproveitar melhor os serviços?
Grande fã de minijogos online. Na maioria das vezes jogo na plataforma https://www.viverhoje.org/casas-de-apostas/, porque oferecem as melhores condições e jogos interessantes.
Pelo preçário do banco verifico que a 1ª ordem de compra mensal de Ações, Obrigações, ETFs, Certificados e Warrants é gratuita. Pelo que entendo então quer dizer que se o cliente efetuar 1compra de ETF por mês está isento de custo de aquisição é isso?
Sim é isso. Mediante o pagamento de mensalidade de serviço de bolsa, que salvo erro são 3 euros + IVA (3,69). O serviço de bolsa inclui também a custódia dos títulos.