Essa agora!!! Preferiam que não tivesse PRAZO e daqui a um mês fosse aumentada???
Eles usam a desculpa que quiserem!!! Preso por ter cão e preso por não ter!
O que importa são as CONDIÇÕES da GARANTIA de melhor preço! (ainda por cima se "entalam", deixando claro que até acompanham as "oscilações pontuais" do mercado!!! Se acompanham as oscilações, não acompanham um TARIFÁRIO GARANTIDO por 12 meses??? Essa é que era!!! https://descontoluz.acp.pt
E se eu tiver ou encontrar uma tarifa mais barata?
Para os sócios ACP a Goldenergy compromete-se a acompanhar novas propostas que existam ou possam vir a ser apresentadas por outros comercializadores, garantindo as melhores condições.
O compromisso ACP-Goldenergy é o da redução do valor que paga todos os meses com a melhor tarifa fixa do mercado livre, sem as oscilações inerentes ao mercado indexado. Comprove por si no site da entidade reguladora ERSE (lembre-se que tem de remover o filtro que diz indexação ao mercado spot).
As oscilações constantes do mercado podem apresentar pontualmente tarifários inferiores no simulador da ERSE. Se encontrar mais barato, ligue 800 501 070 que igualamos sempre o melhor preço do mercado livre.
EDIT: Se a GE se recusar a equiparar o preço, é simples... Reclamação imediata no LIVRO de RECLAMAÇÕES ONLINE e se não derem provimento, queixa no CENTRO de ARBITRAGEM de conflitos de consumo.