Altcoins

Este é o local para discutir os activo do momento
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2589
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 572 times
Been thanked: 640 times

Re: Altcoins

Mensagem por D@emoon »

..
Anexos
ALT.png
ALT.png (293.23 KiB) Visto 369 vezes
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Joseba
Mensagens: 160
Registado: 19 fev 2024 10:42
Has thanked: 28 times
Been thanked: 52 times

Re: Altcoins

Mensagem por Joseba »

DOG•GO•TO•THE•MOON

A primeira meme coin de BTC! Entrei nessa "brincadeira", creio que pode ter espaço para valorizar em pelo menos 10x.
E se chegar aos valores que a Dogecoin fez no passado, estamos a falar em valorizações de 100x!!!

As razões principais para mim: primeira meme coin baseada em BTC.
O criador Leonidas, é forte em marketing
A criação da moeda foi "pura", sem presales, nem whales
Se a Doge, Shiba, PEPE, atingiram os níveis que atingiram, então também há ainda muita margem para crescimento até ao final deste ciclo de alta que só deve acabar em Abril de 2025.

A $DOG neste momento tem um market cap de cerca de 765M. Doge vale 22B. Shiba 14B. PEPE 6B. WIF 3B.
Doge atingiu o pico de market cap na casa dos 73B.
É escolher o valor que melhor se adequa a cada um....
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2589
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 572 times
Been thanked: 640 times

Re: Altcoins

Mensagem por D@emoon »

Em pleno bull market uma moeda cair quase 90% este ano...mas nada que não se esperasse...
Anexos
worldcoin.png
worldcoin.png (104.06 KiB) Visto 166 vezes
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Joseba
Mensagens: 160
Registado: 19 fev 2024 10:42
Has thanked: 28 times
Been thanked: 52 times

Re: Altcoins

Mensagem por Joseba »

Joseba Escreveu: 28 mai 2024 16:21 Mais uma meme coin que está na fase de pre-sale ainda e que pode render uma valorização interessante por entrar nesta fase inicial.

MoonBag. Neste momento a ser vendida a 0,00013 usd, o preço no dia de listing será de 0,003 usd, um aumento de 23 vezes! Significa que 100 euros podem valer 2300 no dia do listing!

Mas tenham atenção. Eu não sei se a moeda é boa ou não. Está já no Coinmarketcap e tem auditoria feita, assim como um whitepaper. Como sempre DYOR.

Mas não deixa de ser interessante...
Update
O Launch day foi na Sexta Feira, dia 11. Distribuiram todas as moedas as 0700 UTC, mas quando consegui preparar ordem de venda (às 0703), já não estava ao launch price de 0,003 mas sim a 0,00004 (sim, mais dois zeros :( ).
Pronto, como a minha carteira tinha desvalorizado bastante, não vendi e fiquei com as moedas todas.
O meu racional é que não podia ir muito mais abaixo, visto que todas as moedas foram distribuídas (não fizeram vesting), e com o tempo os programadores vão fazer buy buck and burn, fazendo assim pressão para o preço subir.
Para meu espanto, hoje ao ver o preço, o mesmo já deu um "salto" para 0,0001. Ou seja, comeu um zero no final de semana!

Aproveitar esta bull season para ver se isto consegue chegar até à lua! Market Cap de apenas 9M neste momento, qualquer subida pode ser agressiva!

https://coinmarketcap.com/currencies/moonbag/
Responder