Podes explicar essa estratégia pf?superkinas Escreveu: ↑29 jun 2024 19:59
eu também tenho serie E e F, mas os da serie F é para utilizar com cartões cashback
Carteira CountMeIn
- morgoth
- Registado: 14 jun 2024 16:05
- Has thanked: 34 times
- Been thanked: 7 times
Re: Carteira CountMeIn
O céu é o limite. Já a minha carteira...
-
- Registado: 04 out 2022 11:10
- Has thanked: 27 times
- Been thanked: 85 times
isto devia ser mais nos cartões de credito mas aqui vai
tens varios cartoes de credito que dão cashback, por exemplo unibanco, cartão ctt etc....
por exemplo cartão ctt dá 10 euros compra 500 euros, unibaco 1º ano dá salvo erro 20 euros mes compra tb de 500 euros, havia o cofidis etc.... Se utilizares estes cartões para comprar cert. aforro ganhas de 2 lados juros cert aforro mais cashback.
e de 3 em 3 meses podes levantar e voltar a subscrever
tens varios cartoes de credito que dão cashback, por exemplo unibanco, cartão ctt etc....
por exemplo cartão ctt dá 10 euros compra 500 euros, unibaco 1º ano dá salvo erro 20 euros mes compra tb de 500 euros, havia o cofidis etc.... Se utilizares estes cartões para comprar cert. aforro ganhas de 2 lados juros cert aforro mais cashback.
e de 3 em 3 meses podes levantar e voltar a subscrever
Small update:
Passei a maioria dos Certificados de Aforro para Depósito a Prazo (3%).
Não é muita a diferença mas sempre é mais qualquer coisa.
Os reforços que tenho feito têm sido só em ações, e a valorização de ativos tem feito aumentar ligeiramente a percentagem das ações face ao resto, mas não foge muito do post inicial.
No final deste ano devo vender o ETF do setor bancário Europeu e talvez passar para Luxury Goods (LU1681048630 ou IE00BKWQ0C77 provavelmente), vamos acompanhando a evolução das taxas de juro.
Passei a maioria dos Certificados de Aforro para Depósito a Prazo (3%).
Não é muita a diferença mas sempre é mais qualquer coisa.
Os reforços que tenho feito têm sido só em ações, e a valorização de ativos tem feito aumentar ligeiramente a percentagem das ações face ao resto, mas não foge muito do post inicial.
No final deste ano devo vender o ETF do setor bancário Europeu e talvez passar para Luxury Goods (LU1681048630 ou IE00BKWQ0C77 provavelmente), vamos acompanhando a evolução das taxas de juro.