Altcoins

Este é o local para discutir os activo do momento
D@emoon
Registado: 03 out 2022 16:41
Has thanked: 610 times
Been thanked: 690 times

Re: Altcoins

Mensagem por D@emoon »

wot89 Escreveu: 26 nov 2024 20:36 Ja que não fui a tempo de entrar no comboio da Solana (devia ter ouvido o @Daemoon), alguma alt que vocês achem que vale a pena entrar nesta fase antes do próximo ATH no próximo ano ?
O comboio para várias vezes nas estações... ;)
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Joseba
Registado: 19 fev 2024 10:42
Has thanked: 38 times
Been thanked: 69 times

Mensagem por Joseba »

PPortal Escreveu: 02 dez 2024 15:30 O que acham destes tokens ?

https://pepeunchained.com/pt

Assinado: um novato nestas andanças!

Obrigado
Lembras qual era o preço nas últimas etapas da presale? Ou quando escreveste aqui?
Vi no CoinMarketCap que foi lançada e pelos vistos está potente... mais de 200% nas últimas 24 horas!

https://coinmarketcap.com/currencies/pepe-unchained/
PPortal
Registado: 02 dez 2024 12:56
Has thanked: 1 time

Mensagem por PPortal »

0,012
Joseba
Registado: 19 fev 2024 10:42
Has thanked: 38 times
Been thanked: 69 times

Mensagem por Joseba »

PPortal Escreveu: 12 dez 2024 17:040,012
Fixe. Neste momento já fez x5. Espero que tenhas entrado.
Eu pelos vistos só entrei nas que deram para o torto.... :? Ainda à espera para ver o que vai sair da minha última, BlockDAG....
Exactus
Registado: 16 dez 2024 02:58

Mensagem por Exactus »

Boa noite malta,
sou novo neste mundo das criptomoedas. O que acham da polkadot? Terá um bom futuro ou é algo que vai pela colatra?
wot89
Registado: 20 jan 2024 20:18
Has thanked: 53 times
Been thanked: 7 times

Mensagem por wot89 »

@D@emoon, visto que és, oficialmente para mim, o nostradamus do fórum, qual a ALT que aconselhas para explodir nos próximos meses ?

Ja disse há tempos, não entrei no comboio da Solana quando devia, ainda existe alguma coisa de jeito ?

Nunca tinha metido nada em alts, meti um bocadito em HBAR há pouco tempo, agora fico a pensar se não devia ter ido mas é para SUI :?
D@emoon
Registado: 03 out 2022 16:41
Has thanked: 610 times
Been thanked: 690 times

Mensagem por D@emoon »

wot89 Escreveu: 16 dez 2024 20:00 @D@emoon, visto que és, oficialmente para mim, o nostradamus do fórum, qual a ALT que aconselhas para explodir nos próximos meses ?

Ja disse há tempos, não entrei no comboio da Solana quando devia, ainda existe alguma coisa de jeito ?

Nunca tinha metido nada em alts, meti um bocadito em HBAR há pouco tempo, agora fico a pensar se não devia ter ido mas é para SUI :?
Lamento mas cripto o foco é Bitcoin e confesso que pouco ou nada estudo outras moedas, só dediquei tempo a Solana e Sui para dar um certo boost, de resto não estou muito a par confesso.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Responder