Fundos de Investimento

Local de discussão sobre fundos e ETFs
pge
Registado: 04 out 2022 15:09
Has thanked: 93 times
Been thanked: 38 times

Re: Fundos de Investimento

Mensagem por pge »

Eu já tive, saí em perda mas garantiram o valor, mas foi antes dessa data
JATG
Registado: 10 mar 2025 18:11
Has thanked: 35 times
Been thanked: 3 times

Mensagem por JATG »

Viva!

Uma das condições para conseguir um spread de 0,5% no CH, é a constituição de um fundo de investimento no Santander.
Alguém por aqui que tenha um fundo de investimento no Santander? Qual aconselham?

Obrigado.
Joseba
Registado: 19 fev 2024 10:42
Has thanked: 95 times
Been thanked: 211 times

Mensagem por Joseba »

JATG Escreveu: 09 fev 2026 23:32 Viva!

Uma das condições para conseguir um spread de 0,5% no CH, é a constituição de um fundo de investimento no Santander.
Alguém por aqui que tenha um fundo de investimento no Santander? Qual aconselham?

Obrigado.
E qual o valor? Seja do CH seja do minimo do fundo de investimento? Porque pode ser que não valha a pena ter uma grande quantia de dinheiro empatada por uma redução de 0.2 pp no spread
faraine82
Registado: 04 out 2024 10:43
Has thanked: 47 times
Been thanked: 53 times

Mensagem por faraine82 »

O Santander disse-me o mesmo, que não tinha nenhum produto subscrito com eles e que deveria fazer um PPR. Mas como no contrato não estava nada a mencionar a obrigatoriedade de ter que subscrever PPR todos os meses ao fim de 6 meses transferi o PPR para outra entidade e ninguém me disse nada.
JATG
Registado: 10 mar 2025 18:11
Has thanked: 35 times
Been thanked: 3 times

Mensagem por JATG »

Joseba Escreveu: 10 fev 2026 14:32
JATG Escreveu: 09 fev 2026 23:32 Viva!

Obrigado.
E qual o valor? Seja do CH seja do minimo do fundo de investimento? Porque pode ser que não valha a pena ter uma grande quantia de dinheiro empatada por uma redução de 0.2 pp no spread
Salvo erro, o valor é 1000€.
Responder