Eu acho é que há aqui mais clientes do Best, e também do Novobanco, que também tem o Property, do que do Crédito Agrícola, isso acaba por influenciar naturalmente as escolhas e que muitos optem pelo Best na hora de investir num destes fundos.Alex Escreveu: ↑25 abr 2026 16:23 Já agora fica a rentabilidade do CA Património:
Eu tenho CA Patrimônio porque tenho conta no Crédito Agrícola mas se tivesse conta no Novo Banco ou no Best e não tivesse no CA, subscrevia o Property sem qualquer problema.
Parece-me que há algum enviesamento no fórum em relação ao Property, como se este fosse a ultima bolacha do pacote quando na a minha opinião, quer o CA Património, quer o Property são praticamente idênticos, até porque supostamente são geridos com os mesmos princípios já que têm a mesma entidade gestora. Por isso escolher um ou outro para investir no setor imobiliário não residencial parece-me a mesma coisa.
Se é uma boa opção investir neste tipo de ativos, depende dos objectivos e da estratégia de cada um.![]()
O CA Património, já o acompanho desde 2008/2009, altura em que já falava dele noutro fórum e o fundo tinha pouco mais de 3 anos e sempre o considerei um bom fundo, embora com a limitação da liquidez na altura ( se bem me recordo, só permitia um ou dois resgates por ano), e também por não me apetecer abrir conta no Crédito Agrícola nunca o subscrevi.
Quando em Agosto de 2020 foi anunciado que o Best iria ter um fundo novo da Square, fiquei entusiasmado e subscrevi.
Ambos estão na primeira página, agora se se fala mais de um do que de outro, isso é da responsabilidade dos participantes do fórum, eu espero continuar a falar, sobretudo pela positiva