D@emoon Escreveu: ↑28 dez 2024 15:34
Quando um banco diz que o mínimo de abertura é X€, esse dinheiro tem sempre de entrar na conta para as contas ficarem ativas, há bancos que fecham as contas passados 30/60 dias caso esse capital não entre na conta, sejam as aberturas feitas por CMD, Vídeo Chamada ou presencialmente.
Acho que há bancos que não têm mínimo de abertura, nesse caso as contas ficam logo ativas.
Sim entendi. Abri no activebank, e pelo email dava a entender que depois de depositar é que enviavam o cartao, mas ja fiz o deposito. Abri no BankInter, mas nao vou la meter nada, porque depois foi para o BAI Europa, por isso calculo que a fechem, mas tambem nao me estou a ver a usar esse banco, detesto a aplicaçao.
Vou manter conta no santander porque gosto da aplicaçao, tenho la os debitos diretos, o ordenado, e cartao de credito com cashback que acaba por pagar a manutençao de conta de 7,60euros mes.. caro, mas acaba por compensar.
JRJordao, tira-me uma duvida, de um post que fiz no reddit:
Cartoes credito pagamento 100% com cashback para compras amazon.es? Unibanco é durante 12 meses (ja passou o tempo, e procuro outra solução)
Usei sempre o unibanco que me dava cashback ate 200euros nos primeiros 12 meses. Faço muitas compras pela amazon, diria 500euros mes faço facilmente. Mas agora nao tenho mais direito ao cashback, existe algum cartao que tenha cashback que funciona na amazon?