Análise PPRs sem capital garantido
- Virtua
- Registado: 03 out 2022 16:36
- Has thanked: 854 times
- Been thanked: 1061 times
Análise PPRs sem capital garantido
Actualização da análise de PPRs sem capital garantido em 2024-11-07
Podem ir ao HTML e clicar no nomes mas ver ou apagar as linhas nos gráficos, ajudando à visualização das comparações
https://analises-do-investidor.s3.eu-we ... s.com/PPRs
Podem ir ao HTML e clicar no nomes mas ver ou apagar as linhas nos gráficos, ajudando à visualização das comparações
https://analises-do-investidor.s3.eu-we ... s.com/PPRs
- Anexos
-
- Screen Shot 2024-11-07 at 21.16.40 PM.png (463.56 KiB) Visto 770 vezes
-
- Screen Shot 2024-11-07 at 21.17.10 PM.png (256.91 KiB) Visto 770 vezes
-
- Screen Shot 2024-11-07 at 21.17.19 PM.png (372.75 KiB) Visto 770 vezes
Última edição por Virtua em 07 nov 2024 21:19, editado 1 vez no total.
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
- Virtua
Re: Análise PPRs sem capital garantido
Irei inclui!!
A Portfolyou está parada, com dados super desatualizados. Vai ser alterada. Mas só para o início do ano que vem é que terei oportunidade de começar a mexer nisso!!
Vou fazer as coisas à minha maneira e devagar

- Virtua
Demasiado recente... E mesmo para fazer análise é chato porque não tem ISIN e só com dados deles. Deixa-me ver o que posso fazer!! Talvez faça sentido em alguns mais recentes como comparação tb com o Invest tendências globais!!
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 672 times
- Been thanked: 828 times
Como o PPR Vintage deixou de ter capital garantido também o podes incluir
, e o Optimize Agressivo.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Na Deepnote, as rentabilidades são de julho de 2023. Estará para breve uma atualização?
- Virtua
https://analises.sitedoinvestidor.pt/PPRs
Só o stoik é que está com as cotações desactualizadas.
Esta e mais análises: https://www.forumdoinvestidor.pt/viewtopic.php?t=251
Boa tarde,
Penso que os dados de analises de PPR ainda se encontram desatualizados ou estarei a utilizar algum link desatualizado.
Alguma ideia de quando poderemos ter estas análises novamente disponíveis (se possível incluindo o novo SGF ETF e o Invest tendências globais).
Obrigado!
Penso que os dados de analises de PPR ainda se encontram desatualizados ou estarei a utilizar algum link desatualizado.
Alguma ideia de quando poderemos ter estas análises novamente disponíveis (se possível incluindo o novo SGF ETF e o Invest tendências globais).
Obrigado!
- Virtua
Para a semana dou uma vista de olhos. Tenho de actualizar várias análises!Jmvlrs Escreveu: ↑07 abr 2024 18:20 Boa tarde,
Obrigado!
Infelizmente SGF é sempre um filme porque só têm no site deles e não está feito da forma mais user-friendly para automatização,mas vou ver

Abr
obrigado Virtua 
Não sei se ajuda a automatizar algo mas no investing.com já tem o SGF STOIK (mas não com todo o histórico). Pedi para incluir o sgf etf mas até hoje ainda não está..

Obrigado por todo o esforço e contributos para ajudar a comunidade (nesta e outras plataformas)!
Não sei se ajuda a automatizar algo mas no investing.com já tem o SGF STOIK (mas não com todo o histórico). Pedi para incluir o sgf etf mas até hoje ainda não está..

Obrigado por todo o esforço e contributos para ajudar a comunidade (nesta e outras plataformas)!
Tens de enviar o ISIN e para este PPR penso que (ainda) não há. Pelo menos não se vê em lado nenhum...
Sim, foi-me pedida essa informação para o poderem adicionar. Partilhei com eles a info que recebi da SGF.

Após alguma insistência para saber o estado da inclusão no investing obtive o Feedback do post anterior.

Após alguma insistência para saber o estado da inclusão no investing obtive o Feedback do post anterior.
Eu fiz o pedido para adicionar o Stoik e outros PPR que por lá estão e foi sempre pacifico.
Uma ou outra vez não me enviaram a confirmação e acabaram por disponibilizar.
Fizeste o pedido há muito tempo? Talvez possas enviar novo e-mail a pedir o ponto de situação
Uma ou outra vez não me enviaram a confirmação e acabaram por disponibilizar.
Fizeste o pedido há muito tempo? Talvez possas enviar novo e-mail a pedir o ponto de situação

Olá, o primeiro pedido foi em 26.12.2023. Depois fui insistindo em 20.01.2024 e 04.03.2024. O último Feedback foi mesmo o mencionado num post anterior, não tem previsão de quando possa estar disponível. Também já tinha pedido para adicionar dois ou três fundos no passado e foi rápido.

Talvez se houver outros pedidos eles se despachem um pouco mais. Se o provedor for a própria SGF, com a eficiência com que o tem feito, estamos tramados

Talvez se houver outros pedidos eles se despachem um pouco mais. Se o provedor for a própria SGF, com a eficiência com que o tem feito, estamos tramados