=> Novo sub-forum com as carteiras da comunidade aqui: Carteiras da comunidade

Comunicação do banco errada com as finanças

Está-se a aproximar a altura do IRS. E agora? Aqui o fórum para tirar duvidas de fiscalidade!
Responder
FoXTrOTe
Mensagens: 6
Registado: 18 fev 2023 01:41
Has thanked: 4 times
Been thanked: 1 time

Comunicação do banco errada com as finanças

Mensagem por FoXTrOTe »

Boa tarde.
Agradeço a quem me puder ajudar.

Em 2021 adquiri umas ações da Tesla e vendi-as no inicio de 2022. O que acontece é que o banco não transmitiu às finanças a quantidade e valor correto da aquisição/venda. Para ser mais preciso, eu sei que adquiri 40 ações e o banco só transmitiu às finanças 20. O que fazer nesta situação? Já aconteceu a mais alguém? Devo declarar as 40?

Obrigado
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2144
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 496 times
Been thanked: 536 times

Re: Comunicação do banco errada com as finanças

Mensagem por D@emoon »

FoXTrOTe Escreveu: 29 abr 2023 18:59 Boa tarde.
Agradeço a quem me puder ajudar.

Em 2021 adquiri umas ações da Tesla e vendi-as no inicio de 2022. O que acontece é que o banco não transmitiu às finanças a quantidade e valor correto da aquisição/venda. Para ser mais preciso, eu sei que adquiri 40 ações e o banco só transmitiu às finanças 20. O que fazer nesta situação? Já aconteceu a mais alguém? Devo declarar as 40?

Obrigado
Não há mais nenhum titular de conta?
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
FoXTrOTe
Mensagens: 6
Registado: 18 fev 2023 01:41
Has thanked: 4 times
Been thanked: 1 time

Re: Comunicação do banco errada com as finanças

Mensagem por FoXTrOTe »

D@emoon Escreveu: 29 abr 2023 19:14
FoXTrOTe Escreveu: 29 abr 2023 18:59 Boa tarde.
Agradeço a quem me puder ajudar.

Em 2021 adquiri umas ações da Tesla e vendi-as no inicio de 2022. O que acontece é que o banco não transmitiu às finanças a quantidade e valor correto da aquisição/venda. Para ser mais preciso, eu sei que adquiri 40 ações e o banco só transmitiu às finanças 20. O que fazer nesta situação? Já aconteceu a mais alguém? Devo declarar as 40?

Obrigado
Não há mais nenhum titular de conta?
É isso. É pelo facto de haver 2 titulares. Obrigado, D@emoon.
Responder