=> Questionário sobre correctoras aqui: Questionário sobre as corretoras em Portugal. Nem precisam de se registar para ajudar à literacia financeira nacional. Obrigado.

Questionário sobre as corretoras em Portugal

Discussão de quais as melhores correctoras, bancos e fintechs para investirmos
Responder
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1814
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 618 times
Been thanked: 741 times

Questionário sobre as corretoras em Portugal

Mensagem por Virtua »

Venho aqui transcrever uma mensagem de um conhecido que está a fazer um estudo que poderá ser interessante. Se usam correctoras respondam ;-) Obrigado.

Mensagem Original

Olá a todos, estou a realizar um estudo sobre as corretoras usadas em Portugal. O vosso contributo é bastante importante para entender melhor as experiências dos investidores portugueses.

Porquê participar?

Irão contribuir para a comunidade: As vossas respostas irão ajudar a criar um panorama mais claro das corretoras que são mais populares e confiáveis no nosso país.

Informar futuros investidores: Os resultados serão partilhados aqui no subreddit, podendo servir de guia para quem está a iniciar ou a procurar uma nova corretora.

Anonimato garantido: O questionário é completamente anónimo.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa que utilize ou já tenha utilizado uma corretora em Portugal. Se és um investidor iniciante ou experiente, a tua opinião é importante!

Como participar? https://forms.gle/2pqgdawKWy5tn8Ht6

Agradeço desde já a vossa colaboração e estou disponível para responder a qualquer dúvida que possam ter.

Juntos, podemos melhorar a literacia financeira em Portugal!

Um grande obrigado a todos.
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Lvsitano
Mensagens: 285
Registado: 18 jan 2023 15:07
Has thanked: 68 times
Been thanked: 60 times

Re: Questionário sobre as corretoras em Portugal

Mensagem por Lvsitano »

Fiquei na dúvida se é para quem resida em Portugal e tenha usado uma corretora, ou se para quem tenha utilizado uma corretora domiciliada em Portugal? :roll:
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1814
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 618 times
Been thanked: 741 times

Re: Questionário sobre as corretoras em Portugal

Mensagem por Virtua »

Lvsitano Escreveu: 13 jun 2024 18:55 Fiquei na dúvida se é para quem resida em Portugal e tenha usado uma corretora, ou se para quem tenha utilizado uma corretora domiciliada em Portugal? :roll:
Em caso de dúvida é responder :lol:

A menos que aches que sais completamente ao lado (que não me parece o caso) a resposta ao questionário é sempre útil. Claro que um americano ou um inglês (a viver nos respectivos países) não é algo interessante. Mas mesmo que seja um Português a viver noutro país da UE, desde que seja o tipo de plataformas que usas é responder ;)
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Responder