Portfolyou.io

Apps para nos ajudar nos investimentos e poupança. Evolução das appsdoinvestidor.pt
Responder
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1924
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 671 times
Been thanked: 779 times

Portfolyou.io

Mensagem por Virtua »

Tenho desenvolvido com outras pessoas apps para nos ajudar nos investimentos. Algo que tentei sozinho com as appsdoinvestidor mas podem começar a ir para o app.portfolyou.io

Depois de anos à procura de financiamento conseguimos e estou profissionalmente a desenvolver as apps. Está muito embrionário por isso quaisquer erros avisem por favor

Irei continuar a desenvolver as apps profissionalmente nos próximos meses/anos. Queria transformar isto numa referência europeia e querias a vossa ajuda e feedback em como o fazer.

Novamente, em estado muito embrionário e mais complexo do que quando sou eu a fazer tudo (aqui tenho de fazer ligações com o trabalho de outras pessoas por exemplo).

Digam de vossa justiça!!
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2498
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 552 times
Been thanked: 610 times

Re: Portfolyou.io

Mensagem por D@emoon »

Está giro, como já te disse no pvd detectei erro no Clearbridge porque é um fundo que tenho, não sei se existem mais, já agora e assim de repente podias ir metendo:

Square Property Core Real Estate A FIIA PTSQUGHM0007
Square CA Património Crescente A FIIA PTSQUBHM0002

Se der para meter crypto... Bitcoin, Ethereum e Solana pelo menos estas :lol:
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1924
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 671 times
Been thanked: 779 times

Re: Portfolyou.io

Mensagem por Virtua »

D@emoon Escreveu: 16 ago 2024 22:39 detectei erro no Clearbridge porque é um fundo que tenho
Corrigido.
D@emoon Escreveu: 16 ago 2024 22:39 já agora e assim de repente podias ir metendo:

Square Property Core Real Estate A FIIA PTSQUGHM0007
Square CA Património Crescente A FIIA PTSQUBHM0002
Vou colocar na base de dados
D@emoon Escreveu: 16 ago 2024 22:39 Se der para meter crypto... Bitcoin, Ethereum e Solana pelo menos estas
Dar dá, mas tenho que ver com outras pessoas e tenho de ver como colocar na base de dados de forma automática.
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2498
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 552 times
Been thanked: 610 times

Re: Portfolyou.io

Mensagem por D@emoon »

Corrigido confirmo...

Esqueci o IMGA Money Market R FIMAMM PTIGASHM0001

Talvez também se possa meter o Caixa Disponível FIMA PTYCXWHE0010 já que é um fundo enorme e utilizado por algumas pessoas.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
CountMeIn
Mensagens: 110
Registado: 02 nov 2022 00:20
Has thanked: 64 times
Been thanked: 22 times

Re: Portfolyou.io

Mensagem por CountMeIn »

Bem fixe, boa sorte com este projeto VIrtua!

Era bom se conseguisses colocar algo com fixed rates, no fundo a imitar depósitos a prazo, CA's etc... Podia haver 3 níveis: 2% TANL, 3% TANL e 4% TANL, dá dava uma boa ideia do comportamento destes instrumentos.

Obrigado pela partilha
Responder