Novo Estado da Nação aqui sobre o acordo sobre contas flex da Klarna que nos pagam 40 euros e com taxa de 2.3% TANB

XRP

Este é o local para discutir os activo do momento
Responder
paulsky
Registado: 14 abr 2023 18:41
Has thanked: 59 times
Been thanked: 29 times

XRP

Mensagem por paulsky »

Alguém comprou?

Segundo o video ate que parece interessante... Eu meti la uns trocos só para ver como se vai comportar...

Joseba
Registado: 19 fev 2024 10:42
Has thanked: 60 times
Been thanked: 126 times

Re: XRP

Mensagem por Joseba »

Eu já me deparei com vários vídeos no youtube a dizerem isso, que XRP pode chegar a 100 usd.
Acho que é wishiful thinking.

Vamos lá ver. Neste momento a 2.65 significa um market cap de cerca de 150M.
Se for a 26.5, seriam 1.5B.
Multiplicado por 4 para chegar aos 100 usd, um market cap de 6B.

Para comparação, a BTC tem um market cap neste momento de 1.9B sensivelmente.

Por isso na minha opinião, pode subir? Sim. Eventualmente ultrapassar ETH? Sim. Mas não chega a 100 usd...
wot89
Registado: 20 jan 2024 20:18
Has thanked: 81 times
Been thanked: 14 times

Mensagem por wot89 »

Joseba Escreveu: 17 fev 2025 12:27
Por isso na minha opinião, pode subir? Sim. Eventualmente ultrapassar ETH? Sim. Mas não chega a 100 usd...
Porque achas que alguma vez irá ultrapassar ETH ?
Joseba
Registado: 19 fev 2024 10:42
Has thanked: 60 times
Been thanked: 126 times

Mensagem por Joseba »

Usando este tópico para trocar opiniões....
Ultimamente tenho me deparado com vários videos de youtube a falarem bem de XRP.
Eu sinceramente não conheço bem o projecto. Só sei que dizem pode ser o meio pelo qual os bancos farão as transações no futuro, substituindo ou complementando o sistema SWIFT. Isso é big!
Por outro lado, é uma moeda que tem um "dono", a Ripple... O que não joga muito a seu favor.

Quais as vossas opiniões?
Se pudermos aqui trocar umas impressões tipo o tópico da Solana ou Sui seria interessante.

Disclaimer:: Eu sou quase maximalista de BTC, mas ultimamente abri posicoes pequenas não só de SUI como também de XRP. Isso depois de me queimar nas memecoins....
Responder