Alguém comprou?
Segundo o video ate que parece interessante... Eu meti la uns trocos só para ver como se vai comportar...
Novo Estado da Nação aqui sobre o acordo sobre contas flex da Klarna que nos pagam 40 euros e com taxa de 2.3% TANB
XRP
Re: XRP
Eu já me deparei com vários vídeos no youtube a dizerem isso, que XRP pode chegar a 100 usd.
Acho que é wishiful thinking.
Vamos lá ver. Neste momento a 2.65 significa um market cap de cerca de 150M.
Se for a 26.5, seriam 1.5B.
Multiplicado por 4 para chegar aos 100 usd, um market cap de 6B.
Para comparação, a BTC tem um market cap neste momento de 1.9B sensivelmente.
Por isso na minha opinião, pode subir? Sim. Eventualmente ultrapassar ETH? Sim. Mas não chega a 100 usd...
Acho que é wishiful thinking.
Vamos lá ver. Neste momento a 2.65 significa um market cap de cerca de 150M.
Se for a 26.5, seriam 1.5B.
Multiplicado por 4 para chegar aos 100 usd, um market cap de 6B.
Para comparação, a BTC tem um market cap neste momento de 1.9B sensivelmente.
Por isso na minha opinião, pode subir? Sim. Eventualmente ultrapassar ETH? Sim. Mas não chega a 100 usd...
Re: XRP
Usando este tópico para trocar opiniões....
Ultimamente tenho me deparado com vários videos de youtube a falarem bem de XRP.
Eu sinceramente não conheço bem o projecto. Só sei que dizem pode ser o meio pelo qual os bancos farão as transações no futuro, substituindo ou complementando o sistema SWIFT. Isso é big!
Por outro lado, é uma moeda que tem um "dono", a Ripple... O que não joga muito a seu favor.
Quais as vossas opiniões?
Se pudermos aqui trocar umas impressões tipo o tópico da Solana ou Sui seria interessante.
Disclaimer:: Eu sou quase maximalista de BTC, mas ultimamente abri posicoes pequenas não só de SUI como também de XRP. Isso depois de me queimar nas memecoins....
Ultimamente tenho me deparado com vários videos de youtube a falarem bem de XRP.
Eu sinceramente não conheço bem o projecto. Só sei que dizem pode ser o meio pelo qual os bancos farão as transações no futuro, substituindo ou complementando o sistema SWIFT. Isso é big!
Por outro lado, é uma moeda que tem um "dono", a Ripple... O que não joga muito a seu favor.
Quais as vossas opiniões?
Se pudermos aqui trocar umas impressões tipo o tópico da Solana ou Sui seria interessante.
Disclaimer:: Eu sou quase maximalista de BTC, mas ultimamente abri posicoes pequenas não só de SUI como também de XRP. Isso depois de me queimar nas memecoins....