Cartão wizink
Re: Cartão wizink
Não se viram, o wizink está hoje com a campanha que oferece uma Xbox series s
https://www.wizink.pt/mail/landing/ader ... EL000000F7
https://www.wizink.pt/mail/landing/ader ... EL000000F7
-
- Registado: 04 out 2022 11:10
- Has thanked: 27 times
- Been thanked: 85 times
foi um dos cartões que até agora me recuso a aderir, devido noticias de fraudes que tem existido
-
- Registado: 09 mar 2023 13:52
- Has thanked: 6 times
- Been thanked: 7 times
Ola! Ja andei a informar-me sobre este cartao e vou aderir, mais um para a coleção! Há alguém que tenha referência?
Obrigada!!
Obrigada!!
Neste cartão acho que não há referrals. Eles têm campanhas de boas vindas onde oferecem algumas coisas interessantes que podes aproveitar.DianaGLopes Escreveu: ↑17 mar 2023 22:18 Ola! Ja andei a informar-me sobre este cartao e vou aderir, mais um para a coleção! Há alguém que tenha referência?
Obrigada!!
Normalmente as mais esperadas são as consolas. Uns para ficar, outros para vender.
Eu esperei pela campanha da Xbox para aderir e depois vendi-a por 225€. Nada mau só por aderir ao cartão
-
Olá Louie!Louie Escreveu: ↑20 mar 2023 12:05Neste cartão acho que não há referrals. Eles têm campanhas de boas vindas onde oferecem algumas coisas interessantes que podes aproveitar.DianaGLopes Escreveu: ↑17 mar 2023 22:18 Ola! Ja andei a informar-me sobre este cartao e vou aderir, mais um para a coleção! Há alguém que tenha referência?
Obrigada!!
Normalmente as mais esperadas são as consolas. Uns para ficar, outros para vender.
Eu esperei pela campanha da Xbox para aderir e depois vendi-a por 225€. Nada mau só por aderir ao cartão
Fui ver as ofertas mas nao vejo consola nenhuma.... Ate podia dar jeito para o meu mais velho!!
Estas campanhas são temporárias. Normalmente duram poucos dias. Caso queiras aproveitar tens mesmo de esperar...DianaGLopes Escreveu: ↑24 mar 2023 16:02Olá Louie!Louie Escreveu: ↑20 mar 2023 12:05Neste cartão acho que não há referrals. Eles têm campanhas de boas vindas onde oferecem algumas coisas interessantes que podes aproveitar.DianaGLopes Escreveu: ↑17 mar 2023 22:18 Ola! Ja andei a informar-me sobre este cartao e vou aderir, mais um para a coleção! Há alguém que tenha referência?
Obrigada!!
Fui ver as ofertas mas nao vejo consola nenhuma.... Ate podia dar jeito para o meu mais velho!!
-
Ola a todos!!
Acabei por aderir a este cartao, sabem a melhor forma de o rentabilizar? Obrigada!!
Acabei por aderir a este cartao, sabem a melhor forma de o rentabilizar? Obrigada!!