Revolut

Discussão de quais as melhores correctoras, bancos e fintechs para investirmos
Virtua
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 745 times
Been thanked: 930 times

Re: Revolut

Mensagem por Virtua »

D@emoon Escreveu: 26 set 2024 16:10 não pagas nada durante 12 meses
Como assim não pago nada durante 12 meses? posso pedir crédito um ano que é grátis? :twisted:

Estás-te a referir a pagamento postecipado. Pagas e não pagas pouco. Ai pagas, pagas. Quase 10%.
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
D@emoon
Registado: 03 out 2022 16:41
Has thanked: 592 times
Been thanked: 669 times

Mensagem por D@emoon »

Virtua Escreveu: 26 set 2024 16:27
Como assim não pago nada durante 12 meses? posso pedir crédito um ano que é grátis? :twisted:

Estás-te a referir a pagamento postecipado. Pagas e não pagas pouco. Ai pagas, pagas. Quase 10%.
Não pagas juros nem capital durante a vigência do contrato, no final do prazo ( 12 meses ) pagas os juros, se quiseres pagar o capital pagas, se não quiseres pagar renovas a linha de crédito por mais 12 meses, também dá para ir abatendo o capital durante esse período com transferências para a linha de crédito, é assim que funciona uma conta corrente.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Virtua
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 745 times
Been thanked: 930 times

Mensagem por Virtua »

Sim, eu percebi. Só me estava a meter contigo porque para mim pago juros, ou acumulo, durante a vigência do contracto. :D Eu sou um gajo de market to market. Na mesma irrita-me pessoal do "Só perco quando vender".

Amigo, se na correctora diz -1000 euros estás a perder, a ganhar não estás de certeza :lol: Na cabeça deste pessoal é um lucro/perda Schrödinger, só existe quando observares (ou neste caso venderes). Até lá está no limbo, a ganhar e a perder em simultâneo :mrgreen:
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Virtua Escreveu: 26 set 2024 17:41 Sim, eu percebi. Só me estava a meter contigo porque para mim pago juros, ou acumulo, durante a vigência do contracto. :D Eu sou um gajo de market to market. Na mesma irrita-me pessoal do "Só perco quando vender".

Amigo, se na correctora diz -1000 euros estás a perder, a ganhar não estás de certeza :lol: Na cabeça deste pessoal é um lucro/perda Schrödinger, só existe quando observares (ou neste caso venderes). Até lá está no limbo, a ganhar e a perder em simultâneo :mrgreen:
Ah bom pensei que não tinhas percebido haha, na verdade um crédito colateral tem a vantagem de te dar liquidez, imagina teres um crédito pessoal em que pagas 300€ por mês? Se conseguires dar como garantia um determinado capital e pegar nesse capital e abater o crédito, passas de 300€/mês para 0€/mês durante 12 meses, ou até para investir, prefiro este tipo de crédito àquele das margens que fazem 3x ou 5x, esses sim são mais perigosos.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

paulsky
Registado: 14 abr 2023 18:41
Has thanked: 42 times
Been thanked: 11 times

Mensagem por paulsky »

Recebi email a dizer que vao migrar os serviços de cripto...

E tambem ainda nao me aceitaram a opção de poupanças "fundos monetarios flexibeis"...

Por enquanto, nao estou a gostar.... :(
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

paulsky Escreveu: 01 out 2024 17:15 Recebi email a dizer que vao migrar os serviços de cripto...

E tambem ainda nao me aceitaram a opção de poupanças "fundos monetarios flexibeis"...

Por enquanto, nao estou a gostar.... :(
Já migrei os serviços de cripto, respondi a umas perguntas sobre os rendimentos e bla bla

Joseba
Registado: 19 fev 2024 10:42
Has thanked: 33 times
Been thanked: 62 times

Mensagem por Joseba »

Revolut agora com a opção de juros diários!
Mas não é sobre o saldo em conta. Tem agora uma nova aba ao lado do Crédito Pessoal, que diz "Poupanças e Fundos", e pelos vistos uma pessoa contrata é um fundo da Fidelity mas com juros diários...
Responder