Já te respondi no reddit, kaoshptMegabbtyte Escreveu: ↑28 dez 2024 17:42 JRJordao, tira-me uma duvida, de um post que fiz no reddit:
Cartoes credito pagamento 100% com cashback para compras amazon.es? Unibanco é durante 12 meses (ja passou o tempo, e procuro outra solução)
Usei sempre o unibanco que me dava cashback ate 200euros nos primeiros 12 meses. Faço muitas compras pela amazon, diria 500euros mes faço facilmente. Mas agora nao tenho mais direito ao cashback, existe algum cartao que tenha cashback que funciona na amazon?
Depósitos a Prazo
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 364 times
- Been thanked: 626 times
Re: Depósitos a Prazo
Estou à procura de fazer um depósito a prazo de preferência de 12 meses com mobilização antecipavel, pois é para colocar o fundo de emergência.
Estava a considerar o depósito de 12 meses do BAI Europa mas nas condições da conta à ordem é dito "Levantamento EUR em contas EUR – EUR 20,00", o que me parece excessivamente caro. Penso que será útil acrescentar isso nas observações.
Estava a considerar o depósito de 12 meses do BAI Europa mas nas condições da conta à ordem é dito "Levantamento EUR em contas EUR – EUR 20,00", o que me parece excessivamente caro. Penso que será útil acrescentar isso nas observações.
- JRJordao
Levantamento não é transferência. Isso é ir ao balcão levantar numeráriofaraine82 Escreveu: ↑02 jan 2025 15:35 Estou à procura de fazer um depósito a prazo de preferência de 12 meses com mobilização antecipavel, pois é para colocar o fundo de emergência.
No preçário
- Anexos
-
- Capture.PNG (54.69 KiB) Visto 1186 vezes
Olá todos,
Gostaria de ter a vossa opinião sobre o seguinte, neste momento tenho a conta ordenado no Bankinter, que vai agora acabar o primeiro ano. Sendo que o segundo ano é só 2% acham que vale a pena alterar para outro Banco, mesmo que neste momento a diferença seja entre 1% /1,5%?
Gostaria de ter a vossa opinião sobre o seguinte, neste momento tenho a conta ordenado no Bankinter, que vai agora acabar o primeiro ano. Sendo que o segundo ano é só 2% acham que vale a pena alterar para outro Banco, mesmo que neste momento a diferença seja entre 1% /1,5%?
- JRJordao
Diferença de 1%/1,5% sobre 2% é considerávelNelly80 Escreveu: ↑06 jan 2025 13:37 Gostaria de ter a vossa opinião sobre o seguinte, neste momento tenho a conta ordenado no Bankinter, que vai agora acabar o primeiro ano. Sendo que o segundo ano é só 2% acham que vale a pena alterar para outro Banco, mesmo que neste momento a diferença seja entre 1% /1,5%?
Nos outros bancos tens depósitos a prazo, que não te permitem reforços e (se puderes) resgatar antecipadamente será com perda de juros. Este é que poderá ser o fator decisivo, conforme possas ou não deixar de ter o capital disponível durante 6 ou 12 meses.
-
- Registado: 07 jan 2025 14:09
Tendo em conta as baixas taxas de depósitos a prazo mobilizáveis, começa a valer a pena certificados de aforro? Ia colocar no MySavings da Fidelidade mas com a diminuição da TANB deixa de compensar...
- JRJordao
Se os 3,25% de DPs mobilizáveis são baixos, o que dizer dos 2,50% dos CA que em breve devem começar a descer com a queda da Euribor.renasrmp78 Escreveu: ↑07 jan 2025 14:11 Tendo em conta as baixas taxas de depósitos a prazo mobilizáveis, começa a valer a pena certificados de aforro? Ia colocar no MySavings da Fidelidade mas com a diminuição da TANB deixa de compensar...
Para soluções com garantia bancária e o capital sempre disponível, tens a Bankinter Conta Mais Ordenado (5% sobre 10k durante 1 ano, com requisitos), Openbank Conta Poupança Boas-vindas (3% durante 6 meses, depois 2,50% com requisitos e atualizável), Trade Republic (3% atualizável), Klarna (2,95% atualizável).
- JRJordao
Finantia has left the table
Bison voltou retirar do site a informação sobre DPs. Estão a atualizar as condições? Deixaram de os comercializar? Não percam o próximo episódio.
Bison voltou retirar do site a informação sobre DPs. Estão a atualizar as condições? Deixaram de os comercializar? Não percam o próximo episódio.
- JRJordao
Saída do BNI Europa, que contribuía com 6 depósitos para a tabela.
BPG permanece apenas a 3 meses.
BPG permanece apenas a 3 meses.
No entanto, na América, as previsões são de que não haverão descidas da taxa de juro da Fed nem tão cedo...
E na Europa a inflação já começou a aumentar, já seria de esperar, o consumo já está a disparar, e a fazer pressão sobre a oferta.